terça-feira, 23 de maio de 2017

Você curtia "Eu a Patroa e as Crianças"?, Veja as novidades. Veja ainda que Oscar R. de Godoy foi demitido da TV Gazeta.


A série exibida durante anos pelo SBT, "Eu a Patroa e as Crianças" e que de fato foi um dos grandes sucessos da emissora, já está no ar desde 01/05/2017, na TV a cabo pelo canal Comedy Central,

Adquirida da Disney, o produto está sendo exibido a partir das 11h. O seriado, que virou tapa buraco no SBT, após o enorme sucesso. já não poderia ir ao ar na emissora de SS a três anos.

Pra você que tem saudades dessa divertida família,poderá assistir ainda em outro horário, a partir das 15h15.

                                                                   
O ex árbitro e também ex jogador de futebol Oscar Roberto de Godói, não é mais funcionário da TV Gazeta.

Na emissora, ele participava do "Gazeta Esportiva" e "Mesa Redonda".

A TV Gazeta, alegou que se trata de uma restruturação na equipe de esporte, e que não houve qualquer tipo de problema com o hoje jornalista, Godoi.

"O Mesa" que vai ao ar sempre aos domingos a noite, segue com os jornalistas, Flávio Prado e comentários de Wanderley Nogueira, Chico Lang, Alberto Helena Júnior e Celso Cardoso, além dos trabalhos de Anita Paschkes e Michelle Giannella.

A coluna do jornalista Flávio Ricco, entrou em contato com ele por telefone que disse: “Isso é um problema meu, ninguém tem nada a ver com isso, não tem nada a ver com a imprensa. Um abraço”.

Godoi, continua com sua participação na jornada esportiva da rádio Transamérica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário