sábado, 9 de novembro de 2013

Estratégia de divulgação de "Amor a Vida da Globo, acertou no alvo e a trama alcança 40 pontos. Veja também que apesar do fraco elenco,"Além do Horizonte" demonstra ter potencial.


Devido a perda de audiência nos últimos dias, a Globo optou por uma divulgação diferenciada de "Amor á Vida" que acabou dando certo.

As novas chamadas que iniciaram semana passada, deram efeito bombástico principalmente no eixo Rio - São Paulo, onde a trama de Walcyr Carrasco, alcançou 40 pontos de média e pico de 41 na capital Paulista e estrondosos 45 pontos de média e 47 de pico.  Vale lembrar que em São Paulo cada ponto equivale a 62 mil domicílios com a TV ligada e no rio 38 mil.

Com estratégia de "últimos capítulos" as chamadas fazem sucesso na internet, assim como ocorreu com "A Favorita" de 2008 e "Avenida Brasil" do ano passado. Agora sim, a novela está com cara de horário nobre, ao menos no que diz respeito aos índices de audiência.

                                                                    
    "Além do Horizonte" nova novela das 19h00 da Globo , tem potencial inclusive de crescimento com relação aos índices de audiência .

Apesar do elenco levar uma nota 6 , a novela promete. Basta lembrar de "Cheias de Charme" provando que quando a trama é boa, vale e pena investir e o público abraça.

Apesar de uma péssima estreia, e quem salvou o capítulo, foi o pequeno ator Nilson (JP Rufino) que os especialistas dizem ser realmente um achado da emissora.. Fora isso, a gritante falta de talento de boa parte do elenco, a começar por Thiago Rodrigues que, novela vai, novela vem, continua com a mesma cara de sempre – podia tirar a barba pelo menos, pra variar.

O Auge da carreira do ator se deu em "Páginas da Vida" ao lado de Fernanda Vasconcelos que de longe deu um banho de interpretação no moço. Além dele, Alexandre Borges, Rodrigo Simas e Vinícius Tardio deixam a desejar. Yanna Lavigne, no entanto, enche a tela, tal qual JP.

O sobrenatural da novela chama atenção na trama, e aí a Globo acertou em cheio, o produto é bom, basta apenas explorá-lo e isso a Globo faz muito bem.



                                                                 

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário