segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Luan Santana e seu empresário rompem e o processo segue em segredo de justiça. Nas rapidinhas de hoje saiba porque a Band está "enxugando"


Luan Santana e o empresario Anderson Ricardo que administrava a carreira do cantor Luan Santana a sete anos, rompem e a situação foi parar na justiça.

Com isso a partir de agora tudo que for relacionado com a carreira de Luan, deve ser tratado com o pai Amarildo Santana e com Fabio Fakri o "Fabão" que é primo e sócio do Sorocaba.

Anderson ainda tem de 30% da sociedade, porém sem participar das decisões da carreira do sertanejo,20,5% pertencem a Sorocaba e 49,5% são de Luan Santana, embora ontem no programa da Marília Gabriela do SBT, o artista negou que haja algo entre ele e Sorocaba, mas que ambos realizam várias parcerias e composições de musicas.

Há um contra-senso aí, já que emana passada, Amarildo Sorocaba  e Fabão reuniram os funcionários do cantor em São Paulo pra anunciar as mudanças que aconteceriam no comando, e prometeram seguir com a mesma estrutura, sem nenhuma demissão.

Os sócios já não se entendiam a algum tempo,inclusive Anderson sempre mostrou interesse em vender sua parte da sociedade,porque o empresário tinha intenções de abrir um escritório próprio, o que se concretizou no início deste ano com a criação da “AR Live''.

Os desentendimentos já vinham ocorrendo desde o final do ano passado e como as partes não chegaram a um acordo, o caso foi parar na justiça.
Vamos aguardar.

As rapidinhas de hoje

Na Band -  A Emissora vem realizando alterações inclusive em suas afiliadas, já que o processo iniciado em São Paulo tem a intenção de contratar os trabalhadores autônomos, os chamados “PJs”, com carteira assinada. A ordem é regularizar geral.

O problema é que contratações pela CLT, implica em descontos e afins, com isso alguns salários caem pela metade. A chiadeira é geral,lá pelos lados do Morumbi.

Na Globo - A tradicional vinheta de fim de ano da Globo trará uma orquestra especial. A música-tema vai ganhar percussão corporal do elenco da emissora. Os artistas farão barulhos no próprio corpo para acompanhar a melodia.

“Joia Rara” (Globo) está sofrendo um ajuste de orçamento,pois a audiência anda baixa demais e desagradando a direção.

Entre a produção da trama das 18h, que tinha investimento de novela das 21h, a ordem é economizar. Nada de gastos com novas peças de roupa (de época) e cenários.

Opinião

Na modesta opinião deste teu amigo blogueiro aqui, a baixa audiência está diretamente "linkada" ao horário de verão, já que as pessoas demoram mais para retornarem para suas casas, aproveitando o dia para ouras atividades pós trabalho.

Com relação a Band, nunca se sabe qual é a real intenção, já que os empresários do seguimento ora estão com os autônomos os chamados Pjs, ora contratam pela CLT. Vai entender !

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário