terça-feira, 4 de março de 2014

Sem os seminus apelativos,escola de samba do RJ leva alegria a adultos e crianças para avenida.



Sem os seminus apelativos, a União da Ilha leva alegria pra Sapucaí e demonstra que carnaval esse show maravilhoso da nossa cultura,não necessita de peitos e bumbuns de fora, para alegrar o povo e espalhar pelo mundo imagens dignas que podem ser vista por toda família.

Se não fosse um dos carros alegóricos ter quebrado, a escola teria muitas chances de vencer o carnaval de 2014.

Com o enredo; “É brinquedo, é brincadeira, a Ilha vai levantar poeira” A União da Ilha trouxe pra avenida, soldadinhos de chumbo,bonecas cubos mágicos,balões e até jogo de varetas.

No ano da copa do mundo no Brasil, o futebol não poderia ficar de fora e na ala das bainas, elas desfilaram com vestidos que lembravam um bola de futebol - destaque para uma mesa de pebolim (ou fla-flu, ou totó, de acordo com a região do País).

O magnifico desfile da "Ilha", poderá trazer perda de pontos em decorrência da quebra de um dos carros alegóricos e do de pebolim. Mas os diretores da escola disseram que isso não deverá prejudicar no tocante a perder pontos significativos,pois os problemas surgidos,não foram flagrados pelos jurados.

Vamos aguardar as apurações, mas de nossa parte a escola União da Ilha está de parabéns e mostrou ao pais e ao mundo, que realizar espetáculos sem tons apelativos, ainda é válido.




Um comentário:

  1. Eu amei...fez a alegria das crianças e nos fez relembrar as brincadeiras de infância!!! Nota dez!

    ResponderExcluir