terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Franciele do BBB14 faz declarações racistas e causa revolta. Veja também que o "Funkeiro" Naldo, derruba a audiência do "Domingo da Gente na Record".


Se já não bastasse, manter relações sexuais diante das câmeras com o namorado Diego, a produtora de eventos Franciele do "Big Brother Brasil 14", fez declarações racistas que causaram revolta nas redes sociais.

Conversando com Valter Slim e Cássio, a moça insinuou que a pela do ser humano é mais forte em pessoas da raça negra.  “Eu tenho um pouco de negra. Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Mostrando indignação, o Rapper disse que ela estava sendo racista. “E branco, não tem cheiro?”, questionou ele. “Ah, mas isso é o que eles [os brancos] falam…”, rebateu ela.

Nas redes sociais e a hashtag #francieleracista ficou entre as mais comentadas do Twitter. “Gente, quase março e vocês descobriram agora o racismo desse povo escroto do #BBB? Parem de assistir essa merda de uma vez!”, ironizou o internauta Glauber Monteiro.


No último domingo (23), o "funkeiros" Naldo derrubou a audiência da TV Record no programa "Domingo da Gente" e isso já havia acontecido na Globo no "Sai do Chão".

O marido da "mulher moranguinho" cravou 4 pontos ante 6 do SBT e 11 da Globo. Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios com a TV ligada na Grande São Paulo.

Importante salientar que antes do Naldo a Record vinha oscilando entre 5 e 6 pontos, e devido a isso o moço já tem fama de pé frio nos bastidores das emissoras, pois tem o dom de causar bocejos no público.

Pois é,  já passou da hora do funkeiro emplacar outra música, para  não cair no esquecimento total do seus fãs e principalmente evitar o inicio do desprezo das emissoras. O sistema é bruto e não perdoa. 



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário