quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine agora solteira, posta foto no Instagram,mas deve encontrar Neymar no carnaval. Veja também que Clodovil será homenageado em uma minissérie independente.


Domingo a noite, a atriz Global Bruna Marquezine, se utilizou da rede social para postar uma foto  segurando uma vela, e fez declarações que intrigaram seus fãs.

Atuando hoje na novela das 09h00 "Em Família", a ex-do craque Neymar, postou legenda com os dizeres:
“Ela sabe o que quer seguir. Ela sabe o que é ser mulher. Ela só queria ser feliz”, escreveu ela, que aparece segurando uma vela acesa no clique publicado no Instagram.

Apesar de não comentar a respeito do fim do  seu relacionamento, com o jogador do Barcelona,Bruna limita-se em dizer que está feliz.

O casal poderá se encontrar no carnaval,  ele como garoto propaganda da Brahma e ela como funcionária da Globo, provavelmente estarão no mesmo camarote.

O estremecimento do relacionamento, deu inicio quando Neymar pagou duas passagens para amigas que ele levou para a Espanha, enquanto Bruna se preparava ou iniciava as gravações de "Em Família".

Vamos aguardar para ver quem será a próxima namorada do garoto, porque realmente é muito difícil segurar o menino, seja em campo ou fora dele.

Opinião:
Ninguém torcia para o fim do relacionamento de Neymar e Marquezine, até  porque eles formavam um lindo casal, no entanto notoriamente,o namoro não iria mesmo pra frente, já que as más línguas dizem que o craque é o chamado pegador. Jovem, solteiro, milionário e famoso ele realmente tem o mundo aos seus pés e com isso, basta apenas que estale os dedos.


 A vida de Clodovil Hernandes será contada na TV. A produção, que ficará por conta da Casablanca, está em fase de captação de recursos. Arlette, Pedro e o filho Patrick Siareta estão cuidando de tudo.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, a ideia é colocar na minissérie no ar até o fim do primeiro semestre.

Algumas emissoras já se interessaram pelo material, mas não há negociação fechada com nenhuma. O estilista Clodovil Hernandes morreu em 17 de março de 2009. 
         
                                        ( Regina Casé,o maridão e o filho recém adotado)
                                
Apesar de um ato de coragem, dignidade e bondade,pela adoção do menino batizado com o nome de  Roque Casé Ciavatta, Regina Casé tem fama de ser grosseira com os motoristas do Projac.

Correm boatos de que a atriz e apresentadora, quando entra no carro da emissora que a leva de casa para o trabalho, Regina já dita três regras básicas que são ditas ao motorista: "Desliga o rádio, o celular e o ar condicionado" e as palavras segundo dizem, soam em tom nada amigável e isso faz com que Casé, já ganhe fama de antipática entre os motoristas da casa.

A foto a cima foi postado por Regina onde ela aparece com o marido e o filho recém-adotado para montar uma espécie de cartão de Natal virtual, já que a postagem aconteceu no final do ano passado.

A apresentadora compartilhou a imagem em seu Instagram, celebrou a chegada do novo integrante de sua família e desejou boas festas para seus seguidores, declarando: "Chegou Roque Casé Ciavatta! Quando nós já estávamos torcendo para nos tornarmos avós... A vida deu um olé no tempo e somos pai e mãe novamente! Desejamos que neste natal a casa de todos vocês esteja tão cheia de amor quanto a nossa! Feliz Natal!", postou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário