sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Caio Castro faz declarações polêmicas e as grandes estrelas da TV criticam, entre elas Marília Pera. Veja o que ela achou disso tudo.


Depois das declarações do ator Caio Castro em uma TV fechada de que ele não faz e não vai ao teatro, e não tem o hábito da leitura, gerou insatisfações no meio.

Atores como Miguel Falabella, Pedro Paulo Rangel, Rosamaria Murtinho e Laura Cardoso , apoiaram a humorista Ingridi Guimarães que postou na rede social, críticas ás declarações de Caio.

O ator por sua vez postou em seu perfil em uma rede social: “Fale o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e estou feliz para sempre”, declarou.

Marília Pera por sua vez, tentou amenizar a polêmica,batendo e assoprando e disse: É tão difícil ter recursos para montar e manter um espetáculo. (Rodeando) Os teatros alugam seus espaços para quatro, cinco.(Continua rodeando) Os cenários têm que ser os mais simples possíveis, o que tornam a maioria das peças desinteressantes.(Aliviou) Não só o Caio, mas os jovens não tiveram uma educação artística.(Bateu) O Caio foi preparado para fazer sucesso e ganhar dinheiro, mas a culpa não é dele, é dos mais velhos.(Assoprou) Como queremos que um menino que não leu os clássicos, que não estudou nada e venceu, queira ler?(Bateu) Ele não precisa, já é um astro, mas não é culpado.(Assoprou) Acho normal ele dizer isso e ser um vencedor.(Assoprou pra fechar) É que nem jogador de futebol”, disse a atriz.

Lilia Cabral que interpretou a mãe do personagem de Caio Castro em "Fina Estampa" disse que tem boa relação com o menino e que prefere enviar mensagem no celular dele do que dar entrevista ou algum tipo de declaração aos jornais.

Opinião:
Não é nenhuma novidade que as TVs hoje buscam a beleza e corpos sarados e seminus, sejam eles femininos ou masculinos.

Nos anos 60 e 70 quando as novelas ainda gatinhavam na TV, os artistas eram todos oriundos do teatro e tinham uma excelente base artística para atuarem, além de um curriculum mesmo que ainda no início invejável, além de batalharem muito para chegarem lá e olha que naquele tempo, se fazia isso por amor a arte.

Nada de errado em ganhar dinheiro, claro que não, no entanto, não se pode deixar de lado o talento, o carisma, além da aproximação com o público, situação que hoje se quer você consegue um
autógrafo,pois as estrelas ou aquelas ou aqueles que se julgam ser inatingíveis, estão sempre rodeados por seguranças e assessores despreparados.

Claramente Caio Castro apesar da beleza e talento jamais poderia dar esse tipo de declaração, afinal ele está em uma emissora de TV repleta de atores a atrizes mundialmente conhecidos, inclusive alguns deles, participando ou já participaram de filmes no exterior e até em Hollywood, além de atuarem também no teatro, não só por amarem a arte teatral, bem como vivem disso, ele foi no mínimo antiético.

Um ator que não tem o hábito da leitura, não faz e não vai ao teatro, certamente terá muitas dificuldades na carreira e ele deve entender que só beleza não é suficiente para o sucesso. Melhor mesmo será ele rever com sua assessoria, a mudança de postura, se policiar nas declarações e procurar estudar, estudar e estudar. É isso aí.













Nenhum comentário:

Postar um comentário