domingo, 9 de fevereiro de 2014

Silvio Santos fez tratamento em decorrência de um câncer e falou também da gravidez da filha Patrícia. Veja ainda que SBT demitiu comentaristas de peso.


Ainda em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos, que não gosta de dar entrevistas, disse que leva uma vida simples por lá e que ajuda a esposa nas tarefas de casa.

Aqui vivo praticamente no anonimato, declarou o empresário,caminho, saio na rua sem qualquer problema e em casa lavo a louça após as refeições, porque a Iris adora cozinhar e eu de limpar a louça, "Eu e Iris fazemos uma boa dupla" brincou o empresário e apresentador.

Em São Paulo ele se utiliza da esteira, mas nos Estados unidos consegue caminhar pelas ruas, algo que ele ama e faz todos os dias.

Revelou também,  que a filha Patrícia está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o deputado federal, Fabio Faria "O bebê foi feito na Florida",brincou o apresentador

Após a revelação do pai, Patrícia postou em uma rede social: “#amor, #familia @fabiofaria55″.

Silvio Santos declarou ainda que em 4 de Julho, de 2013, realizou uma cirurgia para retirada da próstata além de uma ferida cancerigina na perna direita, mas que vem se recuperando muito bem.


Foi confirmado no último dia 08, que o SBT demitiu Denise Campos de Toledo, Jose Nêumane Pinto e Carlos Chagas.

Segundo informaram os responsáveis, as demissões nada tem a ver com os comentários da jornalista Rachael Sheherazade, quando apoiou um grupo de pessoas que resolveu fazer justiça com as próprias mãos contra um jovem de 16 anos, que havia cometido vários furtos no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro, declarações que dividiram opiniões nas redes sociais.

Com relação as demissões, não deu pra entender, uma vez que a guerra pela audiência é constante entre as emissoras, e com a saída de comentaristas de peso como,  Denise, Nêumane e Chagas, a emissora tem muita a perder, pois jornais importantes do SBT onde os três atuavam, atingiam pontos importantes na luta diária com as concorrentes.

Os telejornais "SBT Manhã", SBT Brasil" e "Jornal do SBT", sentirão sim a falta desses excepcionais jornalistas, além é claro da parte mais importante do processo, o telespectador.

OPINIÃO
Se já não bastassem as mudanças constantes de horário na grade dos diversos programas, mexendo com apresentadores,produção e todo nível de funcionário da emissora, agora vem as demissões.

Realmente o SBT sempre rema para o lado errado, situação que por enquanto, não altera muito o seu público, no entanto, se trata da fidelidade com Silvio Santos que ainda é muito querido e respeitado, mas insistem em contar com a sorte, e televisão não é assim é necessário alguém do ramo na alta cúpula, um profissional que venha realmente fazer a diferença com uma gestão avançada,dinâmica e atual, assim como requer uma TV que pensa em crescimento,disputando de maneira profissional e coerente com suas concorrentes.

Não dá para ficar vivendo com mudanças constantes em sua programação,demissões sem critério e de  reprises infinitas, algo precisa ser feito e urgente.

Se o SBT pensa ainda, em ao menos chamuscar a Globo e ao menos preocupar a  Record, os mandatários do "Complexo Anhanguera"  não podem mais festejar quando permanecem em 2º lugar na audiência, o que é muito pouco para uma empresa que pensa em crescimento.







                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário