segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SBT dá inicio á divulgação do programa do Danilo Gentili. Veja também que Carlos Lombardi diz que disputa entre "Em Família" e Pecado Mortal", se trata de um duelo entre o canhão e um estiling.



O SBT deu inicio ontem (2) na divulgação do "The Noite" novo programa de Gentilli  que tem estreia agendada para o dia 10 de Março próximo.

No "teaser"  exibido nos intervalos, mostra Danilo dirigindo o caminhão baú, e dois aspectos chamam atenção;  O Comediante aparece como um típico caminhoneiro de bigode e tudo, carrega como chaveiro uma miniatura do Chaves, eterno curinga do SBT. Depois Danilo coloca para tocar a música “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, primeiro álbum, vejam só, da banda Ultraje a Rigor, que compõe os quadros do programa.

Juliana Oliveira que é do SBT e aparece no quadro da Eliana "Rola ou Enrola" e também nas chamadas, foi pessoa importante na vinda de Gentili para a emissora de Silvio Santos.

Estarão presentes ainda no "The Noite"  além de Oliveira, Ultraje a Rigor, Léo Lins e Murilo Couto, além do diretor Marcelo Zaccariotto.

                 
A TV Record numa estratégia ousada, exibirá hoje as 21h15 "Pecado Mortal, em decorrência da estreia de "Em Família" programada para ser exibida no mesmo horário na Globo.

"Pecado Mortal" de Carlos Lombardi, era exibido as 22h30  e será antecipada para disputar com a nova novela de Manoel Carlos na toda poderosa.

Lombardi declarou que a disputa poderá ser comparada ao duelo entre um canhão e um estiling.

Essa nova estratégia da Record, poderá piorar ainda mais a audiência de "Pecado Mortal" que oscilava entre 5 e 7pontos, já que é difícil saber como ficará uma disputa entre um folhetim que está no meio, com outro que é estreia e principalmente quando se fala em Rede Globo de Televisão. Difícil disputa para a emissora de Edir Macedo. Vamos aguardar!

                                                          
  Morre aos 46 anos Philip Seymour Hoffman, ator premiado com um Oscar pela atuação em "Capote" e recentemente foi visto em "Jogos Vorazes".

Segundo informou o New York Time, o ator foi encontrado morto dentro de uma banheira em seu apartamento em Nova York nos Estados Unidos.

No ano passado Philip foi internado em uma clínica de reabilitação para tratamento do vício de heroína, por isso as suspeitas da policia de que o ator morreu mesmo em decorrência de overdose, já que ele foi encontrado com uma seringa espetada no braço.

Fontes informa ainda que Philip foi encontrado por volta das 11h30 da manhã em seu apartamento no bairro de West Village, por um amigo que encontrou o corpo do ator, pois estranhou o seu sumiço.





                                               





                                        

                                                                   

Um comentário:

  1. Nem tem graça essa disputa da rede Record,mexer no horário de uma novela em andamento, é desrespeitar o público! bjs

    ResponderExcluir