sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rede Globo já pensa no show de final de ano para Roberto Carlos no padrão de um Oscar. Saiba onde será. Veja também que o péssimo desempenho de "Além do Horizonte", fez a Globo se mexer e a audiência melhorou.


No ano passado Globo e Roberto Carlos comemoraram 40 anos de parceria. Como todos sabemos o rei tem contrato coma toda poderosa desde 1983.

O especial de final de ano em Jerusalém foi um enorme sucesso, e isso deverá se repetir em 2014,já que a Rede Globo, pensa em levar o cantor para Las Vegas em auto estilo, com direito até a um "blue carpet"

Como o programa em Jerusalém foi um enorme sucesso, inclusive sendo transmitido para mais de 100 países, isso deve mesmo se repetir para o final deste ano nos Estados Unidos.

A direção do evento,está sob os cuidados de Jayme Monjardim, que também assina a novela "Em Família que estreará na próxima segunda feira (3)

                                                                     
O péssimo desempenho de "Além do Horizonte no quesito audiência, fez a Globo se mexer , onde buscaram alternativas na trama para chamar mais atenção do público, já que a novela das 19h00, tem os piores índices de aceitação dos últimos anos da emissora.

A cúpula da da Globo já comemora os 3 a 4 pontos de aumento, já que trama atingia 16 a 17 pontos e na última medição chegou a 20 oscilando até 21, que foi motivo de comemoração,porém bem distante do pretendido que seria 30 pontos.

Na modesta opinião deste blogueiro aqui, certamente o mal desempenho da novela, deve-se também ao fato de que a direção e os comandantes de "Além do Horizonte devem rever as constantes trocas dos personagens, gravações encima da hora, e as mudanças repentinas, situação que os atores também concordam, no entanto a audiência cresceu um pouco. Vamos aguardar se essa tendência continua.


A Rede TV que ocupa a sexta posição entre as emissoras, agora pensa em mexer em sua grade para cativar seu público e subir alguns degraus na audiência que vai de mal a pior.

Muitos horários são vendidos para os evangélicos, situação que dá sustentação ao caixa da emissora, que tem que honrar os compromissos salárias com seus colaboradores.

Amilcare Dallevo e o Marcelo Carvalho , respectivamente detendo 70% e 30%  do capital da empresa. pensam sim em mexer na grade de programação, no entanto agem tão somente como empresários, não tendo o foco voltado como deveria ser uma das prioridades, que é atrair público, e isso está diretamente linkado a audiência, X faturamento, contradizendo que vender horário e tão somente isso, mantém a empresa faturando.

Jamais passou pela cabeça de Silvio Santos por exemplo, de vender horários na TV seja pra quem for, a Globo idem, assim como a Record que já tem seus programas envangélicos, portanto isentando a emissora de vender horários.

É sim necessário para a Rede TV, ter na direção alguém do ramo, uma pessoa que venha para alterar, totalmente a grade, deixando Almicre e Marcelo cuidando apenas da administração.

Enquanto seus proprietários, pensarem tão somente em números, a tendência da emissora do marido de Luciana Jimenez, é mesmo cair dia a dia  a audiência, afetando diretamente o faturamento da empresa.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário