terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Com futuro incerto Gugu Liberato está aberto a propostas. Veja também que o BBB 14, tem o pior índice de audiência dos últimos anos.


O empresário e apresentador Gugu Liberato, diz estar aberto a propostas e que não há nenhuma novidade com relação ao seu retorno á TV brasileira.

Embora ainda haja rumores de que ele vem negociando com SBT e Band desde que saiu deixou a record, Gugu afirma não haver nenhuma novidade. Disse ele ao colunista Flávio Ricco: “Estou aberto a propostas que poderão ou não ser executadas nos meus estúdios (produtora GGP, em Alphaville) que devem ficar prontos em março”.

Gugu informou ainda que os planos para estudar fora do país,por enquanto, estão adiados e disse também que tem sim vontade de trabalhar em Portugal, mas por enquanto nada está confirmado, já que lá é como cá, as TVs não tem acertos diretos com os apresentadores.  Vamos aguardar.


Com o fim na minissérie "Amores Roubados", o BBB 14 já sente os efeitos na audiência, cravando o mais baixo índice da história da franquia.

O reality quando exibido na sequência da produção estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde, o BBB cavava 28 a 32 pontos, e vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil residências com as TVs ligadas na grande São Paulo.

No sábado e já sem a minissérie, o programa apresentado por Pedro Bial, acusou o record negativo de 25 pontos, que foi o mesmo da estreia da temporada passada, o que não deve preocupar a direção da Globo, ao menos por enquanto. Porém no domingo quando foi exibido após o "Fantástico", o índice negativo foi absurdo, alcançando apenas 14 pontos, mas ainda na frente do seu principal concorrente Silvio Santos do SBT.

Como podemos notar, a coisa está feia na TV brasileira, haja visto que se um outro canal surgir com algo novo e um pouco de criatividade, no horário, deve sim fazer frente ao SBT e Globo, uma vez que ambos os programas, já não vem atraindo tanto assim o telespectador.










                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário