terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ex-ator Global, acusado de agredir e roubar a própria mãe e ameaçar a irmão de morte, se diz inocente.


O ex-ator da Globo Hugo Gross parece que tem sua vida pessoal cada dia mais complicada. Depois de ser acusado pela própria mãe de roubar R$ 400 mil , agora pesa contra ele a acusação da irmã que alega ter sido ameaçada de morte por Hugo.

Segundo entrevista ao jornal "Extra" do Rio de Janeiro, Maria Jose mãe do ator,que tem hoje 80 anos de idade, relatou o conturbado relacionamento com o filho.

"Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP (Ipanema), que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo, quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava em Copacabana, após descobrir que ele estava usando drogas. Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa”, afirma.

“Ele não fala comigo. Me abandonou aqui passando necessidade, nessa casa sem cadeira para eu sentar, sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar. Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui, passando necessidade. Não sou chantagista nem maluca, como ele diz. Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente”, garantiu Dona Maria

Como atualmente ela está sem dinheiro, procurou a defensoria pública para procurar seus direitos na justiça já que, a mãe do ator não tem como pagar um advogado.

A irmã de Hugo ,Claudia Gross, também faz sérias acusações contra o irmão e disse: “Eu comprei um carro e ele me pediu o veículo a partir do segundo mês e nunca me pagou. O carro está aí, cheio de multas. Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para tentar retirar as multas, que já chegam a R$ 50 mil. Dei queixa dele na delegacia e vou processá-lo. Isso dá cadeia! Tenho tudo documentado. Ele roubou o dinheiro da minha mãe e a colocou num apartamento em Curicica, bem longe de mim. Ele também já me ameaçou de morte. Tenho tudo gravado e documentado” , afirmou Claudia.

Hugo Gross por sua vez,não comenta o assunto,mas limitou-se a dizer que é inocente e tem como provar.

                                                                       











Um comentário: