terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Será que Sabriana Sato passará o mesmo vexame que Gugu passou na Record? Veja também que "Avenida Brasil", estreou na Argentina com grande repercussão.

                      Sabrina Sato, Luiz Claudio Costa presidente e Mafran Dutra diretor artístico 

O que irá acontecer á Sabrina Sato na Record ninguém sabe de fato. O que já está certo é que a ex-BBB terá participações no "Domingo da Gente" e que terá também um Reality na emissora de Edir Macedo.

A ex do pânico, seguiu o que seu coração determinou e obviamente o "dim dim" já que na Record, seu salário triplicará e não há ninguém melhor que ela pra definir a sua carreira.

Sato é uma boa menina, dedicada, esforçada e merece alçar outros voos, uma vez que todo artista deve sim aproveitar ao máximo o bom momento, pois na carreira deles há muito altos e baixos, e nem todos conseguem se manter sempre no topo que é um privilégio de poucos.

Vamos aguardar se não ocorre o mesmo que aconteceu com Gugu Liberato, onde o apresentador aceitou um excelente contrato e depois deu no que deu.

Sabe-se muito pouco a respeito desse acordo  entre Sato e Record, o que intriga público, imprensa e funcionários das duas emissoras. O que se sabe de concreto é que a saída dela da Band trará sim grande perda para emissora devido ao "merchan" que a moça trazia o que representava 45% do faturamento no horário do programa

Como já informei acima, Sabrina terá participações no "Domingo da Gente" e já há um projeto pronto para um programa de variedades. Mas todo mundo sabe, que para não correr riscos,  haverá necessidade dela se aprimorar nos quesitos postura, dicção, etc...uma vez que como apresentadora de uma emissora como a Record, ela terá sim que se empenhar e com urgência nessas questões, já que o programa da menina tem estreia programada para Março de 2014.

Vamos aguardar se não ocorre o mesmo que aconteceu com Gugu Liberato, onde o apresentador aceitou um excelente contrato e depois deu no que deu.

                                                                        
Avenida  para mais de 124 países, a novela “Avenida Brasil” vem se tornando um fenômeno mundial. Nesta segunda-feira (16), às 16h30, a rede de televisão Telefe, exibiu a estreia da trama na Argentina.

Segundo o colunista Daniel Ribeiro apesar da novela ser exibida em um horário sem grande audiência, o folhetim de João Emanuel Carneiro é destaque na imprensa local. O jornal “O La Nacion”, um dos principais do país, destacou que a produção protagonizada por Adriana Esteves, Débora Falabella e Murilo Benício tem uma história que fez “os homens dos bares de Copacabana deixarem de lado seus chopes para assistirem aos capítulos da trama“. “Nem o futebol pode competir com a trama que mexeu o Brasil”, completou a publicação. Já o jornal “O Clarín” também repercutiu a estreia de “Avenida”, destacando que até a presidente Dilma Rousseff fazia parte dos milhões de telespectadoras da novela.

A publicação afirma, ainda, que a Carminha era uma “vilã de dar medo” e que a história foi eleita pela “Forbes” a produção brasileira que mais rentável do país. “Avenida Brasil” teve em seus primeiros capítulos várias cenas gravadas na Argentina, o que impulsionou a repercussão por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário