segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Além do "Domingo da Gente" Sabrina Sato ganhará um realty na Record e seu salário triplicará. Veja também que "Além do Horizonte vira pesadelo para a Globo.



Após três horas de enrolação e suspense , o programa "Pânico" de ontem enfim fez com que Sabrina Sato, se despedisse da emissora.

Durante a atração, a apresentadora participou como de costume e também cumpriu com as ações de marketing. Por vezes, Emílio Surita quis "agradar" a companheira de trabalho com brindes dos patrocinadores, mas também não falou nada mais sobre o assunto.

Uma "bomba" foi anunciada pelo apresentador logo no início do dominical. Pouco antes de exibir o vídeo de uma explosão atômica explodindo, ele questionou Nicole Bahls sobre a tal "bomba" e ela se limitou a falar que estava "muito triste".

Mas a jogada da emissora foi somente um chamariz para conseguir audiência neste domingo e aproveitar os últimas dias de contato com a Band, já que Sabrina ainda participará do humorista até final de Janeiro, mesmo com material gravado, já que os anunciantes contam ainda com a ex-BBB.

A ordem da direção da Band é proibir tocar no assunto em qualquer programa da emissora, e principalmente do "Pânico" e muito menos quem irá substituir a japonesinha, pois as especulações apontam vários nomes.

A preocupação agora, é com a queda da audiência, além do fato de que a "japa" representa 45% do faturamento em merchan.

Fomos informados ainda, que Sabrina Sato para participar do "Domingo da Gente" e ter o seu próprio programa receberá em termos de salário, o equivalente a 900.000,00 reais por mês, o que significa três vezes mais que ganhava na Band.

O programa de Sato, ainda não está definido se irá ao ar aos sábados ou domingos, mas um coisa é certa. que ela estreará na Record, somente em março de 2014.

Desejamos a ela boa sorte e sucesso em seu novo desafio.

                                                                     
A novela das 19h00 da Globo, vira pesadelo para a alta direção da emissora, já que o folhetim, vem perdendo audiência desde a sua estreia, inclusive em alguns minutos o "Cidade Alerta" da Record com Marcelo Rezende, permaneceu a apenas a um ponto de diferença na audiência segundo o IBOPE.

O público foge a cada dia da Globo no horário das 19h00, já que para o horário a meta seria 40% , e quem quase alcançou esses números ficando com 39,5 foi a reprise de "O Cravo e a Rosa" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Para se ter uma ideia do problema, o “Vale a Pena” tem share (participação no total de televisores ligados no horário) maior que o da novela das 19h, o que nunca aconteceu na Globo.

Certamente a novela será encurtada, pois nos bastidores não se fala em outra coisa, a não ser o novo pesadelo da emissora nesse horário, apesar de que o autor, na tentativa de melhorar um pouco, inseriu novos personagens na trama, que  bagunçou um pouco os capítulos. Isso é como uma obra, uma construção, ou você faz direito como tem que ser feito, ou certamente fará reformas para ajustes, que sairá mais caro além da pede de tempo.

Uma emissora do tamanho e da importância da Globo, não pode se sujeitar a experimentos, ou a obra é boa ou não é boa. Agora  está correndo o risco até de continuar a queda na audiência, e ser alcançada pelas suas concorrentes, que já estão encostando. Vamos aguardar!






                                                            

                                                                          

                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário