domingo, 16 de fevereiro de 2014

O jornalista do SBT Carlos Nascimento, reage bem ao tratamento do câncer. Veja também que o SBT sondou Chico Pinheiro e Evaristo Costa.

                                                                         

O Jornalista do SBT Carlos Nascimento reage bem a um câncer no reto , mas ainda não há data para seu retorno ao trabalho.

A  emissora de Silvio Santos já está atrás de um substituto, para Nascimento, já que ele era o mediador oficial nos debates nas eleições.

Apesar de que recentemente SBT e o jornalista renovaram contrato porém,  não há previsão do seu retorno ao "Jornal do SBT" .

Quanto a luta contra a doença, os médicos,
 disseram que o paciente passará por outra cirurgia e o tratamento continuará intensivo. Quanto ao SBT a direção se preocupa e torce pela recuperação do seu funcionário.


Devido a doença do jornalista Carlos Nascimento do SBT, a emissora vem procurando um substituto, principalmente em decorrência da aproximação das eleições e o intuito, é encontrar um jornalista para mediar os debates nas eleições presidenciais de 2014.

Como a emissora de Silvio Santos quer renovar, eles buscam um profissional jovem e com prestígio e o primeiro a ser sondado, foi o jornalista Evaristo Costa do "Jornal Hoje" da TV Globo, que não aceitou e optou em permanecer na emissora.

Embora não jovem, a  segunda investida, foi em Chico Pinheiro do "Bom dia Brasil", com longa carreira jornalistica, tem prestígio e que está insatisfeito na Globo, porém  também não aceitou devido a instabilidade do SBT.

Assim, decidiram investir em Eduardo Ribeiro, eventual substituto de Celso Freitas no “Jornal da Record”. Todavia, o jornalista já teve o seu vínculo renovado com a rede de Edir Macedo.

Já a situação dos jornalistas da casa , César Filho e Hermano Henning não são considerados com perfil adequado para essa missão. Rachel Sheherazade seria rejeitada por partidos políticos de esquerda. A única opção mais viável é Roberto Cabrini.

Marcelo Parada, diretor nacional de jornalismo do SBT, nega qualquer substituição no “Jornal do SBT”. Ele afirma que aguarda o restabelecimento da saúde de Nascimento.

2 comentários:

  1. Se o intuito é renovar...o Cabrini é uma furada!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
    Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
    Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
    Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
    É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
    Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
    Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
    Pedro Oswaldo Nastri
    Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

    ResponderExcluir