quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Veja o vídeo onde Silvio Santos dá resposta a Rachael Sheherazade no polêmico "Adote um Bandido". Veja também que Paulo Henrique Amorim postou um vídeo ironizando William Bonner.

 Muita repercussão ainda a respeito do polêmico comentário da jornalista do SBT Rachael Sherazade , rolam nas redes sociais e na mídia em geral.

A frase "Adote um Bandido" durante o comentário após a matéria,muita gente entendeu que ela legitimou e estimulou o linchamento de um suposto menor assaltante, que foi preso por moradores que o agrediram e o prenderam em um poste com uma trava de bicicleta.

O PSOL, entrou ontem, com uma representação na Procuradoria Geral da República contra Rachael e a emissora, para que respondam civil e criminalmente pela apologia ao crime.

Não cabe a este Blog tecer qualquer tipo de comentário a respeito, só nos resta aguardar e assim que houver outras novidades sobre o caso, informaremos.

Veja abaixo o interessante e antigo vídeo de Silvio Santos mas com comentários bem atuais que se relacionam com o polêmico assunto a respeito de Rachael. Veja também um trecho dos comentários da jornalista.

Paulo Henrique Amorim divulgou um vídeo no Youtube nesta terça-feira (11) em que aparece mascarado como um Black Bloc, grupo responsabilizado pela morte do cinegrafista da Band, Santiago Andrade.

O jornalista da Record também aproveita a oportunidade e ironiza o editorial da Globo, lido por William Bonner durante a edição de ontem do “Jornal Nacional”. Amorim pede calma ao âncora da concorrente e o chama de “garoto”.

“Fica calmo, meu filho, fica calmo! Defende a liberdade de expressão, o direito de ir e vir, as manifestações, tudo isso é democracia.” No vídeo, algumas críticas são direcionadas à política brasileira. “Nós vamos derrubar o governo da Dilma, botar fogo nesse negócio, sem precisar tocar em uma caminhonete da Globo.”

Já no fim das imagens, o jornalista faz um sinal de ‘joia’ com as mãos.
                                                                       






















Nenhum comentário:

Postar um comentário