sábado, 22 de agosto de 2015

SBT prepara um super especial. Veja como será. Veja também o Carlinhos Munhoz responde.


SBT

Ontem ,(20) sexta feira dia em que toda empresa gosta de uma "reuniãozinha", o SBT e Globo não foram diferentes, pois os executivos passaram o dia reunidos, O intuito da emissora de Silvio Santos, era conseguir a liberação dos artistas da toda poderosa, a participarem de um especial no complexo Anhanguera.

Como ainda é um sigilo ou era até descobrirmos, as emissoras tratam o projeto com discrição.
Fala-se no SBT que o especial, será em homenagem aos 34 anos da emissora e os 85 anos de Silvio Santos.

Soubemos que já prestaram depoimentos a presidenta Dilma, os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso. Vamos aguardar!

Rede Globo

Para 2016 a Globo terá na novela das 23h,um elenco pra lá de excelente, com texto de Márcia Prates e direção de Vinicius Coimbra e que contará a história de Dona Joaquina, filha de Tiradentes.

O elenco terá as presenças de Andreia Horta, Mariana Ximenes, Mateus Solano e Caio Blat. Os trabalhos já estão em pré-produção e nos meses de janeiro e fevereiro, incia-se a preparação do elenco.

Carlinhos responde

Jose Carlos de Santa Catarina pergunta:

Carlinhos - O Celso Russomanno tem espaço na TV ou continuará apenas em participações?

Jose Carlos a sua pergunta não poderia vir em melhor hora, porque ontem (21) o deputado e a emissora, se reuniram para o lançamento de um novo programa, mas esclareço a você que o Celso não tem só participação na Record e sim um quadro onde ele comanda a "Patrulha do Consumidor, Esclarecendo a sua pergunta, soubemos que a TV de Edir Macedo, prepara um projeto para o Russomano com o mesmo nome do quadro. A ideia é que o programa venha antes do "Cidade Alerta"pois "Dona Xepa" vem prejudicando os índices de audiência do programa do Marcelo Rezende, já que a novela da tarde está com péssima audiência,

Carolina de Campinas pergunta:

Carlinhos - Por que os programas policiais de Record e Bandeirantes são tão longos? É mesmo necessário isso?

Bom Carolina, até onde se sabe, os programas do Marcelo Rezende e Datena, estão no ar por serem populares e as pessoas assistem e se trata de programas baratos, que dão audiência e obviamente trazem "merchan" ( dim dim) pras emissoras e apresentadores. Por outro lado eles puxam audiência para os programas que os substitui. Tão somente isso viu Carolina, se trata apenas de números. Espero tê-la atendido.

Aos leitores do Blog

Vocês também podem participar enviando suas perguntas deixando seus pareceres nos comentários. Será um grande prazer tê-los aqui.

Abraço a todos!













Um comentário:

  1. Adorei o novo formato do blog...responder as curiosidades dos leitores foi uma ótima ideia! Beijos e sucesso no seu retorno.

    ResponderExcluir