segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Veja como ficaram os números da audiência do novo programa da Xuxa na Record.


Xuxa, disposta a mudar sua imagem sempre ligado ao público infantil, estreou na Record o seu Talk Show que leva o seu nome ("Programa Xuxa Meneguel")

Dos estúdios RECNov do Rio de Janeiro, a eterna Rainha dos Baixinhos, estreou dia 17,segunda feira passada, porém se quiser mesmo dar certo, necessitará de ajustes.

O dia escolhido é o mesmo de Hebe Camargo, claro guardada as devidas proporções, a loira também recebeu celebridades no sofá, com a diferença que é uma cópia do programa matinal norte americano, "The Ellen Degeneres Show" da NBC e para que se evitassem piadas e críticas da imprensa, Xuxa, se antecipou e soltou algumas piadinhas a respeito.

Tive a oportunidade de assistir a estréia e pude observar que ocorreram algumas falhas, bem como a falta de ritmo que foi evidente, quando ocorreram erros de sonoplastia e mesmo ela com toda bagagem, as vezes parecia perdida. A iluminação matinal também chamou a atenção, porque o cenário que lembrou o "The Ellen Degeneres Show"nada tinha a ver com o "Programa Xuxa Meneguel", apresentado no horário noturno.

Mesmo não aceitando que as pessoas critiquem a Globo em sua presença, ela não deixou de cutucar a ex emissora, devido ao fato da plim plim,  não ter liberado seus artistas para o tão esperado programa de estréia.

O que falhou mesmo foi a entrevistas com o elenco da novela da casa "Os Dez Mandamentos" e as presenças de Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Anna Hickmann, já que haviam opções melhores,afinal se tratava do primeiro dia. Depois desses desacertos, a coisa andou e o programa encaixou, devido a interferência dos mandatários do programa que interviram e a partir daí, a coisa deslanchou.

Mas foi bom vê-la assim, sem as chatas edições e o importante mesmo é que a partir de hoje a noite, a Record e a produção do programa revejam as entrevistas, que é quem dará sustentação ao programa.

Para quem quer saber como ficou a audiência do programa dentro do horário, veja os números.

Globo 21 pontos, Record no caso o programa da loira, 10, chegando a 12 de pico que é praticamente a mesma audiência enquanto Xuxa estava na Globo e SBT 6.

Cabe ressaltar que cada ponto indica 67 mil domicílios ligados na Grande SP que é uma referência pra o mercado publicitário naciona












Um comentário:

  1. Xuxa,embora odiada por uns,não deixou de ser ídolo de uma geração. Acho que se o programa for ajustado,terá uma boa audiência!

    ResponderExcluir