De nada adiantou o esforço do maridão o ator Fernando Alves Filho ter lançado a hashtag #somostodossabatella,,uma vez que Letícia teve seu perfil bloqueado.
O próprio Facebook tomou essa decisão, em decorrência dos ataques que a atriz vinha sofrendo em sua página, depois que ela apareceu na TV e nas redes sociais em geral, apoiando o PT e se posicionando contra o impeachment de Dilma Rouself.
Desde domingo dia 03/04, a empresa ainda não tinha se posicionado a respeito.
(Reynaldo Gianecchini estrará na segunda fase da novela)
(Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari)
“A Mais Forte”, “Minha Sagrada Família”, “Sagrada Família” e “Lobo do Amor”, foram os nomes sugeridos para a nova novela das 21h que substituirá "Velho Chico".
A novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, terá inicio das gravações em maio e devido ao tema central abordar política, a estréia está projetada para outubro,após as eleições municipais.
Comandará o folhetim, Denise Saraceni e Fabrício Mamberti. e terá no elenco artistas de peso, como, Claudia Abreu,Grazi Massafera, Thiago Lacerda, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Gabriela e Regina Duarte, Humberto Carrão, Vera Holtz, Regiane Alves, Tarcísio Meira e Giulia Gam são alguns nomes confirmados no elenco.
Como vocês sabem, há uma fila de novelas aguardando estréia e praticamente a Rede Globo,já fechou a faixa das 21h.
Depois de “A Lei do Amor”, virão “À Flor da Pele”, de Glória Perez, e as novelas de Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.
É só aguardar!
Depois de “A Lei do Amor”, virão “À Flor da Pele”, de Glória Perez, e as novelas de Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.
É só aguardar!
Difícil entender como pessoas esclarecidas teimam em defender um governo mergulhado na lama!
ResponderExcluirO Brasil é um país democratico, todos tem o direito de manifestar sua opinão. E ela deve ser respeitada, não importa se eu concordo ou não. Lembrem-se da maxima atribuida a Voltaire: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, ... mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo".
ResponderExcluirOtavio, obrigado pela participação....grande abraço volte sempre!
Excluir