quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O ex apresentador da Rede TV Luiz Gasparetto está com câncer.


Luiz Gasparetto revelou recentemente estar com câncer.  Psicólogo de formação, médium psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro foi apresentador do programa Encontro Marcado da RedeTV, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade.

“Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Eu não tenho medo de morrer, porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? A única coisa é essa escuridão na minha vida, que me apareceu tão forte e me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo: a comida, como as pessoas agem, meu trabalho, meu amanhã”.

Gasparetto, disse ainda não querer preces. " Não rezem por mim, porque Deus está comigo". Perdi muito peso, era mais gordinho, mais cheinho, mais gostoso. Me veja ativo, bonito, falando coisas que tocam o seu coração. O Gasparetto é assim, com a mente bem concentrada. Você não sabe o poder que tem quando faz isso. Você faz isso para mim? Faz que você vai me ajudar pacas!”.

Vamos terminar essa matéria, com um pensamento lindo de Luiz Gasparetto.

"Dois a dois
Pode ser união ou guerra

Dois a dois
Pode ser disputa ou cooperação.

Dois a dois
Pode ser força ou fraqueza.

Dois a dois
Pode ser ódio ou perdão

Não importa como nos encontramos
O importante é a oportunidade de estar
Dois a dois".

Pepita Rodrigeus

Dado Dolabella
                               
Mãe do ator Dado Dolabella, desabafa após ter a foto do seu filho, vazada na TV. A veterana disse que ele agora é uma outra pessoa e que está sendo bem tratado na carceragem da 33ª Delegacia de Policia de Pirituba em São Paulo.

Alega que seu filho não tem os quase 200 mil reais que deve de pensão alimentícia ao seu filho de 7 anos que tem com Fabiana Neves e  que ela Pepita, também não tem.

"Meu filho está a 3 anos sem emprego, fica complicado ele pagar essa quantia, mas daremos um jeito e tudo isso se resolverá.

O ator que está preso a 16 dias, só sairá da cadeia quando quitar a dívida ou algum acordo com a mãe da criança.

Nós aqui estamos torcendo pra que isso tudo se resolve, principalmente em prol da criança.

Boa sorte ao Dado e familia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário