segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Programas de TV que faturam alto, mas sempre na corda bamba.



Aos sábados, todos nós sabemos o mal gosto e a baixa qualidade da TV aberta no Brasil. Haja paciência pra assistir TV aos finais de semana.

Dito isso, sabemos que a programação durante a semana, principalmente do período diurno, estão também bem abaixo do que o público espera.

Há uma lista enorme de programas que não conseguimos entender o porque de ainda existirem. Se formos relacionar aqui baseado nas opiniões, de jornalistas, internet , familiares,amigos, etc.., você observará que poucos se salvarão.

Programas com conteúdos nada a ver, cansativos, repetitivos, e sem qualquer interesse do público. Sabemos que eles faturam com os "mercahns" (propagandas) e esse sim, é o maior motivo deles permanecerem no ar, porque se depender de conteúdo, já estariam fora a muito tempo.

É de casa da Globo por exemplo, que conta com várias apresentadores, que se revezam entre si ( por que será?) tornando o programa mais chato ainda

Vídeo show que já tiraram do ar devido a baixa audiência,e demorou hein, custou pra emissora entender isso e graças a Deus nos livramos de mais essa porcaria da TV.

Sabrina, Sato, "Cidade Alerta", "Brasil Urgente", "BBB" (Globo)  Rodrigo Faro, Geraldo, quem aguenta assistir a programação da Record? A lista dos horrores da programação da nossa TV brasileira é grande e difícil enumerá-las aqui.

Programas ainda como o do João Kleber e pra judiar ele tem dois na Rede TV. Ninguém merece.

A TV Gazeta recentemente, fez a troca da Catia Fonseca pela Regina Volpato, onde mudaram o cenário, e continuaram com os "fofoqueiros" Fefito e "Tutu", que ainda permanecem já que a "Tia" o ator Uzeda, brigou com a Volpato e dizem que ela exigiu a saída dele do programa e como ele seria remanejado para outro programa da emissora, optou por pedir demissão. Mas aí não é problema nosso, vamos aqui nos preocuparmos com abaixa qualidade da programação da TV.

Continuando, o assunto programação, quem não notou ainda que aquelas receitas chatas, intermináveis hoje são encontradas facilmente na Internet? Senhores responsáveis, pelas programações de suas emissoras, acordem para a realidade do país hoje, o povo está muito mais informado, antenado e atento a tudo.

Seria a mesma coisa que você ter um programa de rádio voltado para que o ouvinte solicite sua música. Gente, só rindo, já que hoje as pessoas criam a suas playlists, seja em um pendrive, ou em seus celulares, entram no youtube e lá se encontra de tudo , enfim são várias as opções.

Temos a esperança ainda que os diretores de programação e os mandatários, fiquem atentos as baixas audiências dos seus programas Observem que são poucos os programas que alcançam dois dígitos e os que alcançam, ficam longe da toda poderosa, principalmente nos horários nobres.

Os programas que ainda faturam milhões, caso do BBB, dificilmente sairão do ar infelizmente, mas façam como eu, não agrada..... mudem de canal.

Outra coisa que as emissoras precisam rever, são as reprises das novelas e o SBT parar pra ontem, com essa coisa de novela mexicana dublada, que horror.

Nada contra os apresentadores,jornalista, longe disso, ele são os que menos tem culpa de estarem em  emissoras por exemplo que não se reinventam , não criam novas atracações, diferentes de tudo que está aí.

Vale ressaltar o esforço da Band em colocar o Datena aos domingos, não deu certo é fato, porém tentaram algo novo. Se o programa era bom ou ruim, não iremos aqui nos manifestar, mas tentaram e isso por si só já valeu a pena.

É isso que as emissoras tem que tentar, parar com essa de receitas por exemplo, vamos inovar. Querem dica? Sessão da tarde da Globo por exemplo, por que não criarem um programa legal? Sei lá, há muitos criadores de conteúdo por aí, profissionais excelente para isso.Sessão da tarde é coisa do passado, já foi, ninguém vê isso mais, está perdendo até pro horrível "Cidade Alerta",da Record e pelo amor de Deus hein...

 Agora falando de apresentadores, não me venham com Gugu, Zucatelli, Edú Guedes, porque há alguns profissionais queridos e respeitados pelo público ou desempregados, basta os senhores buscarem, acreditarem nos projetos deles e convocar profissionais criadores pra ver se em breve os senhores consigam renovar,inovar a nossa TV brasileira, afinal a programação está de doer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário