quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Band TV lançará em 2014 o Reality "Quem Quer casar com o Meu Filho?" Veja também que a emissora desisti do "Mulheres Ricas".


Acompanhando a onda de cortes das outras emissoras, a Rede Bandeirantes de Televisão excluiu ao menos por esta ano o tradicional "Mulheres Ricas". Uma febre nas redes sociais que inclusive atingia audiência maior do o "CQC" porém a alta direção da emissora, deverá retornar com o reality somente em 2016.

Segundo o jornalista Endrigo Annyston, a produtora Eyeworks, já havia enviado o projeto da nova edição para a Band a meses, mas que ainda não obteve retorno definitivo da emissora.


 Fátima Bernardes apresentadora do matinal "Encontros" obteve em 2013 74% de credibilidade dos telespectadores, segundo a revista  "Seleções e Ibope" responsável pela pesquisa.

Vem em segundo lugar o empresário e apresentador Silvio Santos com 69% de apoio do telespectadores. Serginho Groisman que apresenta o "Altas Horas aparece em 3° lugar.

Segundo a coluna outro canal a pesquisa foi realizada este ano com 1.500 pessoas.

                                                                         
  Com apenas 38% da preferência dos telespectadores, Beto Malfacini foi o oitavo eliminado de“A Fazenda”, na noite desta terça-feira (3).

Ao vivo, Britto Jr. anunciou o veredicto ao Brasil: “Por decisão do público, quem continua na Fazenda e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões é você… Mateus!”.

Mateus Verdelho recebeu 62% dos votos e permanece no jogo. Ele vibrou com a vitória, mas ao mesmo tempo ficou triste com a saída do melhor amigo.

Beto e Mateus foram para a Roça por terem feito os piores tempos na prova surpresa que rolou na madrugada do último domingo (1).


Passados 74 dias de confinamento, restam apenas oito participantes no reality, que entra na reta final. Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro seguem firmes na briga pelo prêmio milionário.

Divulgação Jornalista Neuber Ficsher
Pesquisa e edição Carlos A. Munhoz - paparazzosnew.blogspot.com.br


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário