segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Morre no Rio de Janeiro o ator Claudio Cavalcanti. Veja também o que William Bonner foi fazer nos Estados Unidos ao lado do tio Sergio Chapelin.

 
                                     (Seu primeiro sucesso na TV em "Irmãos Coragem" - 1970)
                                                                                                                                        
(Claudio com Fúlvio Stefanini, Rosa M. Murtinho - novela "Carinhosos)
 
Morreu ontem (29) aos 73 anos o ator Claudio Cavalcanti em decorrência de insuficiência renal e falência múltipla de órgãos.

Cavalcanti, estava internado na UTI do Hospital Pró-Cardíaco há uma semana. Na última terça-feira (24), o ator foi submetido a uma cirurgia por conta da falência de uma vértebra e devido ao estado grave de saúde, a equipe médica mantinha o ator sedado.

Contratado do GNT, o artista passou mal dias após finalizar sua participação na nova temporada do seriado 'Sessão de Terapia'.

 O projeto dirigido por Selton Mello voltará ao ar no dia 7 de outubro.
Além de ator, Claudio era  escritor e  publicar cinco livros.  Foi também vereador e deputado estadual no Rio de Janeiro.

Em breve, os fãs do ator poderão matar a saudade do astro no canal "Viva"  na reprise de 'Água Viva'. Escrita por Gilberto Braga e Manoel Carlos, a novela foi exibida em 1980


 William Bonner está em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da edição 2013 do prêmio Emmy. O jornalista concorre a indicação do "Jornal Nacional" e lá na terra do "Tio Sam" ele postou em seu Instagram foto ao lado do tio e amigo Sergio Chapelin.

O telejornal apresentado por Bonner e Patrícia Poeta foi indicado na categoria Notícias pela reportagem sobre o desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro, no dia 25 de janeiro de 2012. A tragédia deixou 22 mortos

Já o "Globo Repórter", de Chapelin, concorre na categoria “Atualidades” com a reportagem sobre rotina e rituais dos Enawenê-Nawê, grupo de 640 índios que vivem isolados na floresta Amazônica, exibida em junho de 2012.

Os vencedores serão anunciados no dia 1 de outubro.

Um comentário:

  1. Um grande ator! Também lutava na defesa dos animais,por essa causa resolveu ser político.

    ResponderExcluir