Deborah Secco
Embora discreto, o empresário do ramo da construção Rogério Chor , não nega o romance, e educadamente disse:: "Vocês querem saber"? "Liguem pra ela". A preocupação do empresario tem fundamento, já que ainda está em fase de separação do seu segundo casamento com a publicitaria Juliana Erthal Leonardo, além do fato de estar com uma pessoa publica como a Deborah.
"Eu entendo que esta é a sua profissão e você está fazendo o seu trabalho, mas prefiro mesmo não falar. Não quero dar uma palavra sobre esse assunto", disse.
A informação surgiu na coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio", em Setembro, quando publico que durante a comemoração do ano novo judaico , o comentário do romance, corria solto. O empresário foi procurado na época, para falar do assunto, mas Rogério se encontrava nos Estados Unidos.
Formado pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, Rogério é pai de três filhos, Beny, Tomer e Guili, frutos de seu primeiro casamento. Em junho de 2012, o empresário se casou com Juliana Erthal após iniciar um relacionamento em 2011. O rapaz é esportista e gosta de surfar. Nas redes sociais, costuma aparecer usando roupa de neoprene e segurando pranchas de surfe em viagens com amigos e acompanhado de seus filhos.
As audiências das emissoras de televisão, estão linkadas a faturamentos, entre outras questões que envolvem vários aspectos, entre eles, a credibilidade das empresas em manter seus anúncios e contratos com essa ou aquela emissora.
Há contratos que envolvem alto custo, dependendo do programa e horário. Ocorrem também anúncios com custos reduzidos, que normalmente acontecem nos programas vespertinos e de variedades e os valores, dependem do porte da emissora e até do ancora ( apresentador principal de determinado programa)
Em breve postaremos uma matéria, abordando com detalhes o assunto, que é um pouco mais complexos do que acima divulgamos, com intuito de que os nossos leitores, possam saber como funcionam os anúncios comerciais e os valores que emissoras e ancoras arrecadam com as propagandas.
Confiram agora a publicação do jornalista João Paulo Dell Santo, que divulgou os números da audiência desta última quinta feira (26). Importante salientar que cada ponto equivalem a 62 mil TVs ligadas na Grande São Paulo.
Bom Dia São Paulo 7
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar
Encontro com Fátima Bernardes 6
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 11
O Cravo e a Rosa 13
Sessão da Tarde 10
Malhação 14
Joia Rara 21
Sangue Bom 26
Jornal Nacional 28
Amor à Vida 38
A Grande Família 23
Saramandaia 16
Na Moral 8
Jornal da Globo 7
Programa do Jô 6
Balanço Geral Manhã 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 8
CSI NY 6
Pecado Mortal 9
A Fazenda 9
Dr. House 4
SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 5
As Visões da Raven 5
Maria do Bairro 5
Cuidado com o Anjo 7
Rubi 7
O Privilégio de Amar 6
SBT Notícias 3
SBT Brasil 4
Chiquititas 12
Rebelde 6
Programa do Ratinho 5
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 5
Jornal do SBT 4
Band Kids 2
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 3
Só Risos 2
iCarly 2
Futurama 2
Os Simpsons 2
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4
Os Simpsons 2
Polícia 24h 3
Agora é Tarde 3
Jornal da Noite 1
Você na TV 1
Bola Dividida 1
A Tarde é Sua 1
Betty, a Feia 2
TV Fama 2
RedeTV News 1
Feira do Riso 1
Sob Medida 1
A troca de "marido" no meio artístico é impressionante...a fila anda com a maior naturalidade!
ResponderExcluirFico aguardando sua matéria sobre os ganhos com a publicidade e quanto a audiência,a Globo continua imbatível!
beijos