sábado, 28 de setembro de 2013

Após dois meses de separação, Deborah Secco está em novo relacionamento com empresário.Confira os números da audiência do seu programa favorito e entende um pouco como funcionam os anuncios comerciais nas TVs.

Deborah Secco
 
                                                                     Rogério Chor

Após dois meses separada do cantor católico Allyson Castro, a atriz global Deborah Secco está em novo relacionamento.

Embora discreto, o empresário do ramo da construção Rogério Chor , não nega o romance, e educadamente disse:: "Vocês querem saber"? "Liguem pra ela". A preocupação do empresario tem fundamento, já que ainda está em fase de separação do seu segundo casamento com a publicitaria Juliana Erthal Leonardo, além do fato de estar com uma pessoa publica como a Deborah.

"Eu entendo que esta é a sua profissão e você está fazendo o seu trabalho, mas prefiro mesmo não falar. Não quero dar uma palavra sobre esse assunto", disse.

A informação surgiu na coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio", em Setembro, quando publico que durante a comemoração do ano novo judaico , o comentário do romance, corria solto. O empresário foi procurado na época, para falar do assunto, mas Rogério se encontrava nos Estados Unidos.

Formado pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, Rogério é pai de três filhos, Beny, Tomer e Guili, frutos de seu primeiro casamento. Em junho de 2012, o empresário se casou com Juliana Erthal após iniciar um relacionamento em 2011. O rapaz é esportista e gosta de surfar. Nas redes sociais, costuma aparecer usando roupa de neoprene e segurando pranchas de surfe em viagens com amigos e acompanhado de seus filhos.

As audiências das emissoras de televisão, estão linkadas a faturamentos, entre outras questões que envolvem vários aspectos, entre eles, a credibilidade das empresas em manter seus anúncios e contratos com essa ou aquela emissora.

 Há contratos que envolvem alto custo, dependendo do programa e horário. Ocorrem também anúncios com custos reduzidos, que normalmente acontecem nos programas vespertinos e de variedades e os valores, dependem do porte da emissora e até do ancora ( apresentador principal de determinado programa)

Em breve postaremos uma matéria, abordando com detalhes o assunto, que é um pouco mais complexos do que acima divulgamos, com intuito de que os nossos leitores, possam saber como funcionam os anúncios comerciais e os valores que emissoras e ancoras arrecadam com as propagandas.

Confiram agora a publicação do jornalista João Paulo Dell Santo,  que divulgou os números da audiência desta última quinta feira (26). Importante salientar que cada ponto equivalem a 62 mil TVs ligadas na Grande São Paulo.

 
:globo:
Bom Dia São Paulo 7
 
Bom Dia Brasil 8
 
Mais Você 6
 
Bem Estar
 
Encontro com Fátima Bernardes 6
 
Globo Esporte 10
 
Jornal Hoje 10
 
Vídeo Show 11
 
O Cravo e a Rosa 13
 
Sessão da Tarde 10
 
Malhação 14
 
Joia Rara 21
 
Sangue Bom 26
 
Jornal Nacional 28
 
Amor à Vida 38
 
A Grande Família 23
 
Saramandaia 16
 
Na Moral 8
 
Jornal da Globo 7
 
Programa do Jô 6
 
:record:
Balanço Geral Manhã 3
 
SP no Ar 5
 
Fala Brasil 6
 
Hoje em Dia 4
 
Balanço Geral 7
 
Programa da Tarde 5
 
Cidade Alerta 9
 
Jornal da Record 8
 
CSI NY 6
 
Pecado Mortal 9
 
A Fazenda 9
 
Dr. House 4
 
:sbt:
SBT Manhã 3
 
Bom Dia & Cia 4
 
Três é Demais 5
 
As Visões da Raven 5
 
Maria do Bairro 5
 
Cuidado com o Anjo 7
 
Rubi 7
 
O Privilégio de Amar 6
 
SBT Notícias 3
 
SBT Brasil 4
 
Chiquititas 12
 
Rebelde 6
 
Programa do Ratinho 5
 
A Praça é Nossa 7
 
Conexão Repórter 5
 
Jornal do SBT 4
 
:band:
Band Kids 2
 
Jogo Aberto 3
 
Os Donos da Bola 3
 
Só Risos 2
 
iCarly 2
 
Futurama 2
 
Os Simpsons 2
 
Brasil Urgente 4
 
Jornal da Band 4
 
Os Simpsons 2
 
Polícia 24h 3
 
Agora é Tarde 3
 
Jornal da Noite 1
 
:redetv:
Você na TV 1
 
Bola Dividida 1
 
A Tarde é Sua 1
 
Betty, a Feia 2
 
TV Fama 2
 
RedeTV News 1
 
Feira do Riso 1
 
Sob Medida 1

Um comentário:

  1. A troca de "marido" no meio artístico é impressionante...a fila anda com a maior naturalidade!
    Fico aguardando sua matéria sobre os ganhos com a publicidade e quanto a audiência,a Globo continua imbatível!
    beijos

    ResponderExcluir