domingo, 15 de setembro de 2013

SBT não atinge a audiência necessária e interrompe reprise de "Carrossel" e estréia nova versão do "Aqui Agora"


Com a recusa do ancora do "Brasil Urgente" Jose Luiz Datena em ir para o SBT, a emissora de Silvio Santos choca mais uma vez seus telespectadores e anuncia em comunicado oficial, o cancelamento da reprise da novelinha "Carrossel" evidentemente com a assinatura anônima do patrão.

Em outra matéria deste Blog, já havíamos informado a respeito do convite por parte de Silvio Santos ao Datena, que cansado de apresentar programas policiais, pensa em comandar outro tipo de projeto na TV, e talvez tenha sido um dos motivos, da não ida dele para o SBT.

"Carrossel" será substituído por um novo formato do "Aqui Agora", programa de grande sucesso na década de 90, alcançando ótimos índices de audiência, chegando inclusive, ameaçar a Globo.

O comunicado que corre nos intervalos da emissora, diz que “Carrossel” volta ao ar em um ano e avisa que o “Aqui Agora”, será ancorado pela jornalista Neila Medeiros, deixando pra baixo funcionários do SBT , jornalistas e apresentadores desempregados e anuncia de forma grosseira dizendo que  Neila é “a única capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende”, citando o nome dos jornalistas, principais concorrentes do SBT na faixa das 18h30.
 
O “Aqui Agora” que foi um dos maiores sucessos da história da emissora e viveu seu auge na década de 90, você pode conferir neste Blog, pois recentemente postamos uma matéria, onde contamos um pouco da história do programa.
 
 Em 2008, o SBT tentou retornar programa com novos integrantes, mas durou apenas dois meses.
 
Neila Medeiros, era âncora da afiliada da emissora em Brasília e recentemente foi contratada pela matriz, que, na época, não divulgou o projeto que reservava para a jornalista, campeã de audiência durante sua longa passagem pela capital federal.

OPINIÃO

Mais uma do patrão que mostra claramente, a necessidade de renovação no SBT, pessoas do ramo com novos projetos e modelos de gestão atuais, e não que Silvio Santos não seja a pessoa indicada, já que sabidamente, ele é um dos empresários mais respeitados do país e um apresentador que serviu e serve de espelho a muitos iniciantes, porém é evidente a urgente mudança na grade da emissora.

As filhas do proprietário, tem se mostrado eficiente, tanto a Patrícia como  Daniela Beyruti, de 35 anos, que está há oito meses na diretoria artística e de programação e conta que sua gestão é marcada pela boa relação com os colegas. “Eu dou muita liberdade a todos, adoro trabalhar em equipe”, avalia ela, que começou no SBT há seis anos, como diretora do Ídolos.

A esposa Íris Abravanel, notória escritora de telenovelas, empresária, jornalista e diretora dos produtos "Jequiti" tem demonstrado enorme talento em tudo que faz, e assim a família vem herdando com muito trabalho e dedicação, a emissora e os negócios de Silvio Santos, que aos 82 anos de idade, já passou da hora de entregar o bastão, descansar e ocupar a cabeça com outras coisas e deixar a transformação da sua TV, aos cuidados de novos (as) gestores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário