segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Globo alterará horário de "Amor á Vida" com intuito não perder audiência para Record. Veja também que as produções de Eliana e Rodrigo Faro se acusam de plágio.

                           Globo escala tropa de elite das 21h para barrar estreia da concorrência

Sem chamar a atenção, a Globo fez uma mudança no horário de “Amor à Vida” para barrar os capítulos finais de “Dona Xepa” e a estreia da nova novela da Record, “Pecado Mortal”, marcada para a próxima quarta-feira, dia 25.
 
A trama de Walcyr Carrasco, que terminava por volta das 22h35, ganhará minutos a mais, chegando às 22h47 na segunda e 22h52 na quinta-feira, dia em que a emissora rival exibe o segundo capítulo do folhetim de Carlos Lombardi.
 
A emissora não explicou o motivo da mudança, mas pegou de surpresa os executivos da Record, que consideram um desperdício disputar com o carro-chefe da maior emissora do país. Mudanças na grade não estão descartadas.
                
                                                  Rodrigo Faro e o júri do “Faroscar”
 
Depois de “Domingo Espetacular” e “Fantástico” se estranharem nos bastidores da TV com acusações de que um programa estava repassando informações para o outro, chegou a vez de outros dois dominicais.
 
Atualmente concorrentes aos domingos, o “Eliana” do SBT e “O Melhor do Brasil”, da Record, começam a travar uma disputa que vai além da tradicional guerra de audiência.
 
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, existe uma rixa entre os dois programas, com acusações de que um anda pegando as ideias do outro.
 

  

Um comentário:

  1. Fica difícil chegar perto da "poderosa"...guerra é guerra ,só não vale ser desleal !

    ResponderExcluir