quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Após 20 anos Bruno de Luca deixa a Globo. Penélope Nova com o corpo "bombado" se diz feliz aos 40 anos.


Segundo sua empresária, a saída de Bruno da Globo, foi uma decisão o próprio artista. Figura carimbada do vídeo Show, além de ter participado em outros programas da casa e da novela "Fera Ferida" quando tinha apenas 11 anos de idade, o ator e apresentador deixou a emissora.

Sua empresária disse: “Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso”, contou Lúcia Colucci à revista "Caras".

Bruno continuará no canal por assinatura Multishow, propriedade da Globosat, onde é o apresentador do programa de viagens “Vai Pra Onde?”.
 
 De Luca  também comandará a cobertura do Rock in Rio. O vínculo em nada tem a ver com a Globo, o que não significa, porém, que Bruno não possa retornar à emissora num futuro próximo.
 
“Existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar”, encerrou.
 
O artista  produzia matérias para o “Domingão do Faustão”,  que ainda comentou sua saída da emissora.
    
Com corpo "bombado" ao 40 anos de idade, Penélope Nova se diz realizada com seu corpo e afirmou: ”Eu acho que não mereço comer duas caixas de Bis”, disse. “Eu mereço é sair do banho, olhar minha bunda no espelho e pensar que estou bem melhor hoje do que quando tinha 15 anos.”
 
Ela disse ainda que se sente muito bem   “Eu ralo todo dia. A gente batalha na vida por coisas legais, por que com nosso corpo seria diferente? Se você valoriza o processo e se beneficia disso, logo se sente feliz, com autoestima elevada.”   
 
Não ligado para as críticas edisse ainda:  “Eu mudei por mim mesma, hoje me sinto mais bonita. E sei literalmente do que eu sou capaz.”
 
                                                        
Pouco mais de um mês após sair de uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em álcool e drogas, Lindsay Lohan voltou aos seus dias de baladeira.
 
No último fim de semana a atriz recuperou o tempo perdido ao conferir o agito de uma nova casa noturna em Nova Iorque, Estados Unidos.
 
Segundo informações do blogueiro de celebridades Perez Hilton, a atriz foi vista na boate Raven na noite de sábado, após assistir aos desfiles da Semana de Moda de Nova Iorque. E LiLo não estava sozinha.
 
De acordo o com o site, a atriz aparece no local por volta das 2h30 com um homem que ela chamou de seu “novo namorado”.                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário