quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gugu com novo vsual e Silvio Santos, fazem cara de paisagem mas retorno do Loiro é certo. Veja ainda as notícias rapidnhas e entre elas a preocupção da Band com Datena,maior salário da emissora.


Postado em seu instagram com novo visual, o apresentador Gugu e o dono do SBT Silvio Santos, se encontram  para conversar no cabelereiro Jassa e também no dentista, locais onde "pupilo" e patrão costuma frequentar.

Claro que o assunto é o já definido retorno do Gugu ao SBT, bem como o apresentador fala da renovação do seu novo projeto com um programa aos sábados, estilo do "Viva a Noite" que o lançou para o sucesso e com isso claramente, fugindo da guerra dominical dos domingos, ao menos por enquanto

Conforme já havíamos informado a primeira aparição do apresentador no SBT ocorrerá no Teleton, maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com previsão da transmissão em grande estilo e ao lado de SS.

Nem emissora nem Gugu, confirmam o acordo, como também não negam.

 RAPIDINHAS DAS TVs.        

É grande a preocupação da Band com o apresentador Jose Luiz Datena, que detém o maior salário da emissora. O programa do ancora vem perdendo audiência  para as concorrentes, inclusive para o novo programa da emissora de Silvio Santos o "SBT Notícias" da Neila Medeiros.

Falando em SBT, a aposta da emissora no novo programa que substituiu a reprise de "Carrossel" não vem apresentando bons índices de audiência. Projetado para o estilo do antigo "Aqui a Agora", o programa passou longe do formato esperado e certamente não chegará a 2014.

Desde 2008, “Tom & Jerry” não ganhava novos episódios. A novidade fica por conta de que uma nova temporada da animação, já está pronta e entra no ar no canal pago Cartoon Network em 2014. 

Como dinheiro chama dinheiro,   Justus volta com a nova edição de “O Aprendiz” (Record) com estreia prevista para o dia 1º com seis cotas de patrocínio, ao custo de R$ 43,2 milhões cada (preço de tabela), vendidas.

Marcos Mendonça é o novo gestor da TV Cultura e com isso ocorrerão mudanças na grade da emissora e a novidade fica por conta da estreia para o dia 30 do programa  "O causo do dia", apesentado por Rolando Boldrin que terá "causos" diários a partir das 8h.

Ao meio dia entrará o jornalismo, seguido por um programa de debates com a convidados discutindo os principais assuntos do dia.

Para 2014, Marcos Mendonça  conhecido como secretario da cultura, parlamentar, presidente da TV cultura, realizações como Sala São Paulo, Pinacoteca, Memorial do Imigrante, disse que a aposta será em um programa infantil com bonecos e cenário escolar e terá ainda pra o próximo ano, um “game-show” com disputa entre escolas voltado para família, documentários e uma série de dramaturgia.

                                       


                                                                          

Um comentário:

  1. O Gugu está irreconhecível....
    Gostei muito das rapidinhas,ficou muito interessante!
    beijos

    ResponderExcluir