terça-feira, 3 de setembro de 2013

Depois de se declarar "gay" o esquerdista Jose de Abreu interpretará o vilão "Ernest" em Joia Rara. Veja também que em "Amor a Vida" o "milionário" Ignácio dispara: "Não caso com piriguete!" e quem comemora é "Carlito".


José de Abreu após se declarar "gay" e ter sido um dos atores de destaque na novela "Avenida Brasil" interpretará o vilão "Ernest" na próxima novela das 18h00 da Globo, "Joia Rara.

O Personagem é um joalheiro e será um homem severo, poderoso e passará por cima de tudo e de todos para conseguir seus intentos.

Ele cobiçará a comprometida "Iolanda" ( Carolina Dieckmann) além de tentar destruir o casamento do seu filho "Franz" ( Bruno Gagliasso) casado com a nordestina "Amelia" que será interpretada por Bianca Bin.

Para ajudar a construir o personagem, José de Abreu viajou para Suíça, frequentou joalherias,hospedou-se em hotéis antigos, enfim foi o chamado laboratório que os atores fazem sempre que necessitam interpretar algo complexo e que necessitam desse tipo de procedimento, até para poderem entender a fundo o que e quem estão interpretando.

Todos sabem que José de Abreu é esquerdista nato e que sempre fez papéis de extrema direita. Ligado em política ele disse que interpretou no cinema o assassino de Lamarca , personagem de Paulo Betti, mas que apenas emprestou o corpo, porém foi bom, disse ele, assim você sempre acaba aprendendo mais.

As crueldades de Ernest. Joia Rara é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção geral é de Amora Mautner e direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia da novela está prevista para setembro.
                                                                       
Carlos Machado que interpreta o milionário "Ignácio em "Amor a Vida",apaixonado, ele resolve fazer uma visita surpresa antes da cerimônia para sua amada a piriguete "Valdirene" (Tatá Werneck) trazendo um buquê de flores frescas para ela entrar na igreja.

"Marcia" interpretada por Elizabeth Savalla mãe da "Valdirene" insisti para que a filha conte ao noivo que está grávida. O moço fica surpreso e sem palavras.

Na hora do sim na igreja, "Ignácio" dispara "Não me caso com piriguete!" Começa então os burburinhos na  e o escândalo é generalizado e quem comemora é "Carlito" personagem interpretado por Anderson Di Rizzi,o palhaço como é chamado carinhosamente pela "Valdirene"

Mas não percam também a despedida de solteira de "Valdirene", será ótimo e terá stripe e tudo mais.....vamos aguardar.

O capítulo está programado para ir ao ar hoje logo mais a noite.




    

        




Um comentário:

  1. Gosto muito do Zé de Abreu,é um excelente ator!
    Hoje a novela vai "bombar" com as trapalhadas da Valdirene!

    beijos

    ResponderExcluir