segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Preta Gil que participa do quadro medida certa do Fantástico,pode estar vivendo romance com o preparador físico. Veja também que em "Amor a Vida" Pilar flagra César e Aline.


Preta Gil pode estar em um novo relacionamento. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora estaria conhecendo melhor Márcio Atalla, preparador físico do Medida Certa, do Fantástico. A publicação conta que a filha de Gilberto Gil anda trocando olhares com o rapaz e que o flerte é mais que evidente.

Preta está solteira desde julho deste ano, quando terminou seu namoro com o modelo Thiago Tenório. Ainda de acordo com o jornal, a cantora tem rasgado mil elogios a Atalla, a quem chama de “treinador magia”.


Veja o que acontecerá hoje (16) em "Amor a Vida"

 Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido.

 Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito.

Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix.
O site "O Fuxico" informo ainda que César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário