quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bianca Rinaldi, nova contratada da Globo estará no elenco da próxima novela das 21h00. Veja também como se tornar um astro. Você quer interpretar Elvs Presley em Hollywood ? Saiba como.


                                                                         

Bianca Rinaldi, 38 anos é a nova contratada da Globo após meses de incertezas a respeito do destino da apresentadora e atriz, desde sua saída da Record  em Julho deste ano.

Suspeitava-se da aproximação da moça com a concorrente, desde o encerramento do contato com a emissora de Edir Macedo.

Após longo período de especulações, se confirmou o retorno da atriz á sua antiga casa. Para quem não se lembra, Bianca é ex paquita dou "Xou da Xuxa" como "Xiquita Bibi" ainda do tempo da hoje atriz,  Letícia Spiller.

Aos 19 anos, Bianca Rinaldi começou a estudar interpretação com participações em teatro e TV como por exemplo em "Malhação onde fez a professora "Úrsula".

 Ela começou no SBT, em "Chiquititas", mas sua primeira protagonista na TV veio em 2001 com a telenovela "Pícara Sonhadora", e um ano e meio depois protagonizou "Pequena Travessa", ambas no SBT.
Em 2004 foi convidada pelo diretor Herval Rossano para interpretar Isaura, na telenovela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19h, "A Escrava Isaura", marcando a retomada de produções de novelas da emissora.

Ainda na Record, ela teve sua primeira experiência como apresentadora, quando era a embaixadora do primeiro projeto social que ao lado de Dudu Baga, filho de Roberto Carlos, apresentavam o programa "Ressoar".

 No seu retorno para Globo no folhetim de Manoel Carlos "Em Família" nova novela que estreará em janeiro de 20114, ela interpretará " a médica "Silvia" em um hospital de Goiânia.

Vamos aguardar!



Elvis não morreu, ao menos no cinema.Afinal de contas, o rei do rock volta e meia é relembrado pela sétima arte, seja através de filmes que narrem trechos de sua vida, trilhas sonoras com alguns de seus clássicos ou até mesmo histórias inspiradas pelo mito que foi o cantor (como o recente O Último Elvis). O próximo longa-metragem relacionado ao astro será Last Train to Memphis, que abordará a juventude de Elvis.

Produzido pela Fox 2000 Pictures, o filme será dirigido por Kevin Macdonald, premiado com o Oscar de melhor documentário por Um Dia em Setembro e que tem no currículo O Último Rei da Escócia e Marley. Baseado no livro de mesmo nome, de autoria de Peter Guralnick, o filme acompanhará como Elvis se transformou de um garoto normal na escola a uma grande sensação entre os jovens, revolucionando a música americana.

Até o momento não há atores cotados para interpretar o jovem Elvis, mas o curioso é que os produtores abriram oportunidade para que qualquer um se candidate ao papel. Basta acessar o site Young Elvis Casting, onde estão disponíveis as falas da cena da audição e ainda dicas sobre a câmera a ser utilizada e o ambiente da própria gravação - além, é claro, de instruções sobre como enviar seu vídeo. Ou seja, você mesmo que está lendo esta notícia pode se candidatar ao papel!

 Até o momento não há previsão sobre quando as filmagens de Last Train to Memphis terão início nem quando o filme será lançado comercialmente.










Um comentário:

  1. Adorei saber notícias de cinema!!! Mais um campo para ser explorado.
    Parabéns

    ResponderExcluir