terça-feira, 24 de setembro de 2013

A TV de Silvio Santos estréia o SBT Notícias com os mesmos números de "Carrossel". Veja também a briga pela audiência aos domingos entre SBT e Record.

 
Nova aposta do SBT para barrar Marcelo Rezende, o “SBT Notícias” que para chegar a esse nome SS alterou várias vezes, estreou nesta segunda-feira, 23, na terceira colocação e com metade da audiência do seu principal concorrente.
 
O novo programa, foi ao ar das 18h30 às 19h20, o jornalístico comandado por Neila Medeiros obteve média de 5 pontos com pico de 7, contra 21 da Globo, 10 da Record e 4 da Band.
 
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
O índice não é nada diferente do alcançado pela reprise de “Carrossel”.  A trama infantil oscilava entre 5 e 7 pontos, permanecendo na terceira colocação, ou seja o cancelamento da reprise da novela infantil, de nada adiantou, já que os índices de audiência não se alteraram, demonstrando que os cancelamentos, mudanças de nomes, dos horários dos programas,entre outros vai e vem do patrão,não conseguem alterar os números, sendo sim, necessário mudanças imediatas, novidades, nova gestão com gente do ramo, que venham alterar de forma significativa não só o SBT, mas sim a TV aberta no Brasil, que cá entre nós, aos sábados e domingos, já deu o que tinha que dar.
 
 
A situação de Rodrigo Faro não anda fácil. Mesmo trazendo para o seu programa de domingo (22)  edição ao vivo de “A Fazenda” ele conseguiu vencer Eliana, no SBT.
 
A novidade rendeu ao “O Melhor do Brasil” (Record) boa audiência alcançando média de nove pontos. No entanto, no comparativo com Eliana , Faro marcou oito pontos, contra nove pontos da apresentadora do SBT. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O domingo também não foi de todo ruim para Silvio Santos. O “Programa Silvio Santos” marcou média de 9 pontos e chegou a ficar por alguns minutos em primeiro lugar conforme pesquisa ibope.

A melhora no desempenho da atração deve acalmar SS, que anda promovendo mudanças repentinas na programação do SBT.
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. A guerra de audiência continua...SS precisa aprender que o telespectador é fiel,demora para mudar o "parceiro" !!!!

    ResponderExcluir