sábado, 7 de setembro de 2013

Depois de "Carrossel" SBT reprisará "Maria do Bairro" pela sexta vez. Veja também que Caio Castro se revela evangélico e que sua prioridade é Deus .



Além do ciclo de reprises o SBT e mais precisamente Silvio Santos, parece mesmo amar a estrela mexicana Thalia, pois a novela "Maria do Bairro, será reprisada pela sexta vez desde que estreou em 1997.

A novela do ano de 1996, surgiu no Brasil no ano seguinte e foi reprisada no mesmo ano, depois em 2004,2007 e 2012.

O repeteco de 2012, permaneceu no ar até julho e retorna pouco mais de um ano depois e o folhetim, será exibido as 14h15 a partir do dia 23.

A trama conta a história de uma menina pobre que vai trabalhar na casa de um bondoso milionário  e acaba se apaixonando pelo filho , o jovem Luís Fernando que namora a maléfica Soraya Montenegro.

As reprises são as apostas do SBT, na tentativa de assumir a vice-liderança na briga direta pela audiência com a TV Record, na faixa vespertina.
                                                         
                                                                         
 Em entrevista ao programa da GNT na TV paga, Maríla Gabriela entrevistou Caio Castro o médico "Michel" de "Amor a Vida"  que disse: “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”, contou o ator, em tom emocionado.

Caio disse também que não obstante os prazeres da vida, Deus e a sua prioridade. "Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”, finalizou.

Você poderá conferir a entrevista, na próxima segunda feira (9) ás 23h00, em um bate-papo no programa, "Marília Entrevista" na TV paga canal GNT.

Um comentário:

  1. "Seu Sílvio" adora uma reprise..é barato e dá audiência!
    Quanto ao Caio,vale o que ele leva no coração,independente da religião,pois a vida de ator é fase e ele tem que aproveitar as oportunidades!

    ResponderExcluir