sábado, 21 de setembro de 2013

Em "Amor á Vida" a enfermeria "Perséfone terá sua primeira noite de amor. Vejam também nas rapidinhas dos famosos Sheila Carvalho,Preta Gil e namorada de José Dirceu.

                                                                        Fabiana Karla
 
                                              No dia 02 de Outubro está programado para ir ao ar o capítulo em que "Persséfone" finalmente terá sua primeira noite de amor. A "encalhada" subirá ao altar com "Daniel" interpretado por Rodrigo Andrade.


Mas a mãe ("Neide") e a irmã ( Leila), de Daniel, irão cutucar a auto estima da gordinha, porém o fisioterapeuta se renderá aos encantos da enfermeira do San Magno.

"Daniel" diz então ao amigo "Michel" ( Caio Castro) "Os meus relacionamentos começaram daqui pra baixo, apontando o próprio umbigo, mas com a "Perséfone" começou daqui pra cima. Pelo coração"

A enfermeira entra na igreja com "Lutero" (Ary Fontoura ) e pós a cerimônia os noivos deixam a igreja e a parte engraçada,será quando "Daniel" tentará entrar no quarto com a noiva no colo e cai derrubando a sua amada.

Ela percebendo que que seus dias de virgindade estão chegando ao fim, ela diz: "Esse negócio de ficar em pé e depois a festa, isso cansa demais, se você quiser deixar pra amanhã......

 Ele acalmou sua noiva que estava nervosa, e "Perséfone" emocionada se entregue e  na manhã seguinte, ambos não escondem a felicidade, foi quando "Daniel, prometeu repetir a dose.

 Vejam as rapidinhas dos famosos:

                                                                       Scheila Carvalho       
"Fizemos uma segunda lua de mel em Nova York", declarou Scheila Caravalho a ex- morena do Tchan a repeito do perdão á escapada do marido Tony Salles.

 
                                                                                  Preta Gil 
"O que posso dizer é que rolam vários climas entre a gente,afinal é uma pessoa a quem estou entregando minha saúde e minha vida de uma certa forma"  contou a cantora a respeito de suposto relacionamento com o preparador físico Marcio Atalla do "Medida Certa", quadro do "Fantástico"
                                                                     Laura Karasczuk

"Estou sendo criticada e julgada. Tive contratos de trabalho cancelados depois da publicação da revista "Veja" numa atitude hipócrita" disse Laura a respeito de seu relacionamento de quatro anos com Jose Dirceu.
 

 

 
 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário