sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bomba em "Amor a Vida" "Félix" descobre que "César" teve passado homossexual. Daniele Suzuki além de perder o "The Voices" deixa também no Multishow a cobertura do "Rock In Rio"


O preconceito de "César" (Antonio Fagundes) despejado com todo vigor encima do filho "Félix" (Mateus Solano) , terá uma explicação mais palpável  em "Amor a Vida".

Segundo o jornalista Daniel Ribeiro, o patriarca da família  Khoury, teve passado homossexual em sua juventude, o que explicaria tanta descriminação com o filho.

Nos anos 60 a homofobia era algo evidente em todas as famílias e as pessoas eram educadas e orientadas a não aceitarem o homossexualismo,período em que "Félix" foi descoberto por uma mãe que tinha seu filho envolvido com o ricaço. Para evitar preconceito, o empresário começou a se relacionar com mulheres.

Isso tudo será descoberto quando "Félix" conhece em um bar, um antigo namoradinho do pai. O vilão ficará chocando com a descoberta e a verdadeira razão por sofrer desde a sua adolescência, tanto preconceito de "César".
 
 Devido ao forte vínculo da imagem que Daniele Suzuki tem com uma operadora de telefonia,  fez com que a apresentadora  perdesse espaço em dois programas.
 
Um foi no "The Voice", onde a moça em 2012 era a reporter,e foi substituida e recentemnete deixou o Multishow onde faria cobertura do "Rock In Rio"
 
          Para quem não se lebra Daniele começou a carreira na televisão na novela Uga Uga, na Globo. Rede 

Seu primeiro trabalho importante foi na pele da japonesa "Miyuki", na telenovela adolescente Malhação. Atuou também na telenovela Bang Bang, no papel da personagem Yoko Bell.

 Seu primeiro comercial foi para Coca-Cola em 1987

 Na televisão, esteve à frente do programa Mandou Bem, no canal a cabo Multishow. Comandou o programa Tribos, na mesma emissora, e esteve no ar na novela Ciranda de Pedra, na faixa das 18h da Globo. Foi a segunda colocada no quadro "Dança no Gelo 2" do Domingão do Faustão.

 Atuou na novela Pé na Jaca, em 2007, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo. Interpretou a médica Ellen, na telenovela Viver a Vida, da Rede Globo, e atualmente apresenta o programa Pé no Chão, do Multishow.                                         












Um comentário: