segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Boninho" deixa o núleo do vídeo show e a esposa Ana Furtado deve ser afastada do programa. Veja também que Ana Hickmann, não aceita reconciliação com Galisteu e também não quer vê-la


Muito se fala das necessidades de restruturação no vespertino "Vídeo Show" e isso deve se concretizar, desde que o novo responsável pelo núcleo do programa , Ricardo Waddington assumiu

Com a saída do gestor do núcleo, que é marido da apresentadora Ana Furtado o "Boninho" que se mantém ainda como diretor de núcleo da Globo, a comandante do programa, deve mesmo sair inclusive, acompanhada por André Marques.

Fala-se que o novo diretor, já escalou Fernanda Lima, como a nova apresentadora e o Otaviano Costa que vem atuando como repórter, pode também ganhar uma oportunidade , mas como tudo ainda está no campo das especulações, nos resta aguardar os acontecimentos.

Sabe-se também que o estúdio já não vem sendo utilizado, uma vez que André e Ana estão atando  como repórteres, inclusive ambos, já falam em tom de despedida, apoiando a restruturação, ao mesmo tempo que ambos possam ficar livres pra outros projetos.


  Ganha mais um capítulo a guerra entre Galisteu e Ana Hickmann e a loira da Record disse:    “Isso não existe. Esse tema já deu o que falar. Já rendeu bastante, né? Isso não procede”, respondeu Ana. “Só posso dizer que a gente precisa aprender a compreender a opinião dos outros. As palavras machucam mais do que muitos gestos”, encerrou .

Par quem não sabe ou não se lembra da briga ente as duas  que ocorreu entre Abril /Maio do ano passado, foi devido ao fato  de Adriana Galisteu ter comentado que Ana s tornaria uma pessoa melhor quando tivesse um filho.

Alexandre Corrêa marido e empresário de Hickmann, deu várias entrevistas na época criticando severamente as palavras de Galisteu.

Em entrevista ao programa "Pânico na TV" ele disse: Não retiro nada do que eu disse. Não tenho nada a ver com a mãe da Galisteu e nem quero saber o que ela pensa. É como diz aquela música, ‘Você não vale nada e continuo não gostando de você".

Em meio a toda a polêmica, vários internautas bombardearam Hickmann no Twitter onde pedia para  modelo se divorciar de Alexandre. Várias hashtags bombaram no Twitter. #TeamGalisteu e #DivorciaAnaHickmann ficaram em 1º e 2º nos TT’s.




Nenhum comentário:

Postar um comentário