terça-feira, 17 de setembro de 2013

O vai e vem do senhor Silvio Santos não para e o "telebarraco" "Casos de Família retornou ontem a noite.


O dono do SBT está cada dia mais perdido e sem saber direito o que quer, demonstrando a falta de respeito com o telespectador. Ontem a noite a emissora retornou com o "telebarraco" "Casos de Família" sob o comando da apresentadora mais protegidas do SBT, Cristina Rocha.

A inconstância de Silvio Santos é notória, primeiro, tentou transmitir um ramake ( reprise) de "Carrossel" que mal havia terminado,onde a emissora iria retransmitir os mais de 300 capítulos. Depois tirou o "Casos de Família" da transmissão diária, passando para o horário noturno com o intuito de disputar com a novela da Globo para que assim o "barraco pudesse ser apresentado sem cortes, algo que não poderia ocorrer no semanal apresentado a tarde,devido a proibição do horário.

Recentemente estamos assistindo nos intervalos, um comunicado do SBT que o programa "Aqui Agora" voltaria com novo formato e que seria apresentado pela nova revelação Neila Medeiros, apresentadora de grande sucesso do SBT no Distrito Federal.

O "Aqui Agora" que tem estréia anunciada para o próximo dia 23 , mas teve seu nome mudado para "Boletim de Ocorrência", um antigo programa da programação. que era apresentado primeiramente por Joyce Ribeiro e depois por César filho, programa este que, devido a baixa audiência, foi tirando do ar pelo patrão.

O SBT já alterou o texto do ccomunicado oficial que vem veiculando em suas chamada, onde atesta a baixa audiência da reprise de “Carrossel”, anuncia a estreia do novo programa e afirma que Neila é a única capaz de enfrentar Marcelo Rezende e José Luiz Datena.

Se nada mudar novamente, "Boletim de Ocorrência irá ao ar no próximo dia 23 a partir das 18h30. Será que algo será mudado até lá? Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário