quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Participante do "Arruma meu Marido", processa a TV Record e o apresentador Rodrigo Faro. Veja também o desabafo de Benedito Ruy Barbosa com relação a atriz Marina a "Nicole" de Amor á Vida"

                                       Programa de Faro é acusado de ‘enfeiar’ participante
 
Walmor Ferreira que participou do “Arruma Meu Marido”, tradicional quadro de “O Melhor do Brasil”, está processando a Record e o apresentador Rodrigo Faro, alegando ter sofrido danos materiais e estéticos ao participar do quadro.
 
Segundo Walmor, a produção do Faro o teria orientado a “ficar feio” para que se enquadrasse dentro do perfil exigido na atração. 
 
Por nove meses, o participante, teria sido aconselhado a não cortar o cabelo, aparar a barba e fazer as unhas.
 
Após forte processo de mudança no visual, as gravações iniciaram, mas o homem teria passado por um novo trauma. ao passar por um tratamento dentário, em uma clínica que teria realizado os procedimentos com muita pressa e extraído 12 dentes de Walmor em apenas dois dias, causando-lhe dor intensa, fato que o levou a desistir de continuar a gravar o quadro.
 
Consta nos autos do processo, que o homem teria sido coagido pela Record a continuar, mas não concordou com a emissora de Edir Macedo.
 
 O  processo corre pela Nona Vara Cível de Cuiabá e nem a TV ou a produção do programa, se pronunciarão sobre o assunto.
                                                                 (Atriz em alta. Será ?
 
Provavelmente somente o autor Walcyr Carrasco guarda mágoas de Marina Ruy Barbosa, que se recusou a perder os cabelos por Nicole, sua personagem em “Amor à Vida”.
 
Depois do  “não”, Marina sofreu retaliações de Carrasco, que, além de ‘matar’ a Nicole, incluiu no roteiro indiretas à própria Marina, como a célebre frase “Eu sou uma covarde!”, dita por Nicole ao não conseguir se desfazer dos lindos cabelos.
 
Com Walcyr, Marina perdeu espaço,porém o prestígio da ruiva junto aos colegas do autor, continua em alta. 
 
Segundo informou ainda o colunista Flávio Ricco, Marina está sendo disputada por Aguinaldo Silva e Benedito Ruy Barbosa, ambos com novelas previstas para estrear em 2014.
 
A tendência é que Marina aceite o convite de Aguinaldo, que, além de tê-la chamado primeiro, possui preferência por ocupar a faixa das 21h, carro-chefe da Globo.
 
O curioso é que recentemente Benedito Ruy Barbosa, declarou que enconrou Marina em uma confraternização da Globo,onde a atriz se dirigiu a ele,dizendo que não estaria usando o seu nome.
 
Após o encontro, Benedito teria declarado: "Não conheço essa menina, a vi apenas em duas oportunidades, não temos qualquer grau de parentesco e nas minhas novelas ela não trabalha"

 
                                                                   

Um comentário:

  1. Acho que quando você aceita participar desse tipo de programa...está sujeito a tudo!!!
    Quanto Ao Benedito,será que é verdadeira essa declaração? Ele é sempre tão educado e gentil,fora que a Mariana tem direito a usar o seu nome,independente de ser igual ao dele!
    beijos

    ResponderExcluir