sábado, 7 de setembro de 2013

Igor Rickli o "vilão "Alberto" em "Flor do Caribe", diz que não se julga péssimo ator. O ator Mattar entrou com pedido judicial de extinção de pensão alimentícia.


Igor Rickli que interpreta o vilão "Alberto" em "Flor do Caribe" é casado a três anos com a cantora,atriz,compositora e ex componente da girl band "Rouge".

Rebatendo as críticas que recebeu no incio da trama, disse que não se julga um péssimo ator e com isso, viu anos de trabalho e dedicação sendo colocados em xeque. Ele admitiu ter ficado desnorteado com as duras críticas quando do inicio da novela das 18h00 da Globo.

"Eu amo o que faço e me dedico, busco fazer sempre o melhor" declarou o ator.

Ficou chateado também quando ocorreram comentários a respeito da sua vida pessoal , onde disseram que seu casamento era de fachada. "Ri muito disso", falou o ator.

Quanto a planos para aumentar a família , disse: Já temos um quartinho, já estou me preparando. Que venha um menino. Já tem até nome, será Antonio. Será um pretinho de olho azul." Mas vai ficar para 2014 já que devido a compromissos de ambos, o planejamento de termos filho, fica mesmo para o ano que vem. Finalizou.


  Segundo o site  "O Fuxico" Maurício Mattar não tem mais vínculo contratual com a Record. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o contrato do ator é por obra e não será renovado, agora que acabaram as gravações de Dona Xepa.

“É verdade. O contrato dele [Maurício Mattar] não será renovado”, confirmou a assessora a O Fuxico.

Por causa disso, o ator já entrou com um pedido judicial pela extinção do processo que o obriga a pagar pensão alimentícia para a filha Petra Mattar, de 19 anos.

O advogado do astro, Rogério Rayol, explicou em entrevistas recentes que a jovem terá 15 dias para se posicionar quanto ao pedido, já que é maior de idade, trabalha e possui renda própria.

Procurada por O Fuxico para falar sobre o assunto, Petra preferiu não se manifestar. Atualmente, a pensão alimentícia desembolsada por Mattar é de R$ 4.500.

A adolescente é fruto do relacionamento do ator com Fabiana Sá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário