sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carlos Nascimento se afasta da bancada do jornalismo do SBT para tratar de um câncer. Veja ainda qem sobrou para disputar os 2 milhões de reais no reality "A Fazenda 6".


O jornalista Carlos Nascimento se afasta do SBT para tratar de um câncer no reto. A assessoria de imprensa da emissora confirma o afastamento de Nascimento, mas não quis s pronunciar a respeito da saúde do apresentador.

No lugar do jornalista na bancada do Jornal do SBT, está Marcelo Torres.  O afastamento de mais esse funcionário da emissora de SS, coincide com a demissão da jornalista Analice Nicolau, além das várias alterações que o patrão vem realizando.

                                                               
Com o fim do reality "A Fazenda" programado para dia 29, a Record estuda a possibilidade de extinguir o programa, já que a audiência está abaixo do esperado pela direção da emissora.

Apesar de toda repercussão nas redes socais e chegar a ameaçar a Globo, o reality comandado por Brito Junior, já não anima a alta direção a investir em um novo programa, já que na Fazenda deverão também não obtiveram os resultados esperados.

Nos bastidores da Record, comenta-se que há os que apoiam uma nova versão para 2014 e outros são contra.

Com a eliminação de ontem, disputam os 2 milhões de reais, Oliver, Bárbara Evans e Denise Rocha.

RAPIDINHAS DAS TVs.

Chama a atenção o número de visitas recentes de Sandy à Record. A próxima será no “Legendários”.

 A novela “Avenida Brasil”, o remake “Gabriela” e a versão hispânica de “Fina Estampa”, que virou “Marido de Alquiler” em coprodução com a Telemundo, estão nas malas da Globo para MipCom, feira de audiovisual que acontece em Cannes, na próxima semana.

 O “Domingo Espetacular” (Record), que já chegou a ter quase 40% de seu conteúdo voltado para casos policiais, vem reduzindo drasticamente o espaço dado ao assunto.

 Em julho, a atração dedicou 16,6% de seu espaço a conteúdos policiais. Em agosto, 22,2%, e em setembro, até o dia 22, esse índice estava em 14,4%.

 Segundo ainda a jornalista Keila Jimenez, coincidentemente ou não, a audiência do “Domingo Espetacular” vem subindo, está na casa dos 13 pontos. O “Fantástico” (Globo), principal concorrente, registrou, até o dia 22, média de 18 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Um comentário:

  1. Ainda bem que o Reality está no fim...não gosto!
    O Domingo Esptacular está subindo porque o Fantástico anda sem novidades!!!!
    beijos

    ResponderExcluir