quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confirmado o retorno de "GUGU" ao SBT. Veja também que o jornalista Zeca Camargo deve assumir o "Vídeo Show"


Após um bom período  afastado das telinhas após rompimento de contrato com a Record, Gugu Liberato devem mesmo voltar para o SBT.

O apresentador, teve seu merecido descanso, mas se depender de Silvio Santos o loiro retorna de imediato. O retorno de Gugu a emissora do patrão, deve ser anunciado do Teleton 2013.

Segundo o jornal "O Globo"  a estréia está prevista para acontecer em grande estilo no dia 26 de Outubro quando do encerramento do Teleton, ao lado de Silvio Santos.

Fora do SBT desde 2009, quando migrou para a Record, Gugu deverá ter um programa no formato do "Viva a Noite", mas somente para 2014.

Ainda não foi divulgado, o formato do novo programa para 2013, ou se ele retornará ainda este ano, com um programa dominical.
                                                               
Com as reformulações que vem ocorrendo no vídeo Show, uma delas é a possível transferência do jornalista Zeca Camargo para o vespertino.

O convite foi feito pelo novo diretor do programa Ricardo Waddington. Segundo a colunista Keila Jimenez, Zeca Camargo foi convidado pelo próprio diretor para comandar a nova fase da atração nas tardes da Globo.

Outras pessoa cotada para assumir é Fernanda Lima, que apresenta a última temporada de "Amor & Sexo"e após isso, estará liberada para formar dupla com Zeca, mas nos bastidores há que garanta que o jornalista deve mesmo assumir o programa sozinho.

Zeca Camargo está no "Fantástico a 15 anos, como apresentador,mas foi também repórter e caso aceite o desafio, ele deixará a revista dominical e assumirá o novo formato do "Vídeo Show" que terá reportes com passagens aos vivo.

Completando 40 anos, o "Fantástico" sem o Zeca, continuará as reformulações. Entre elas está a criação de um novo cenário e um rodízio maior de apresentadores. A princípio, Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt seguem na atração

A Globo disse que de fato ocorreu o convite ao Zeca e que se isso se confirmar, ocorrerá alterações em vários departamentos, e por isso o projeto está em fase de avaliação.












Um comentário:

  1. O Gugu é a cara do SBT !!!
    O Fantástico está ultrapassado,já passou da hora de reformular.

    beijos

    ResponderExcluir